Mirella se defende após críticas sobre voz de canto em chá revelação: “Me garanto”
A cantora, que espera uma menina, foi criticada por estar fora do tom
Mirella se defendeu no Twitter, na noite da última terça-feira (27), ao viver um dos momentos mais felizes de sua vida: no chá revelação ela descobriu que será mãe de uma menina com Dynho Alves. Para revelar o sexo do bebê, ela fez uma canção e, ao final do ‘Número 1’, confetes rosas confirmaram que ela terá a pequena Serena.
Jogador Antony nega acusações de agressão contra Gabi Cavallin: “Falsamente acusado”
Diversos internautas, no entanto, se incomodaram com a voz fora de tom e sem ritmo da funkeira. Ela, por sua vez, fez questão de se defender: “Deixa eu só falar uma coisinha: o som no ambiente estava incrível. O som da live não tínhamos controle. Eu estava sem retorno (ear). Era impossível se escutar e eu estava MEGA nervosa. Só pra esclarecer tá?”.
“Me garanto no palco, é isso bjs boa noite”, finalizou ela. Dynho, inclusive, já é pai de Esther, de seis anos de idade, fruto de um antigo relacionamento. Como já contamos aqui no Pop10, essa situação não foi o único estresse da noite: diversos convidados levaram, embora, os ursos de decoração da comemoração.
A ex-Fazenda teve que postar sobre a gafe nas redes sociais e conseguiu reaver um por um. Sobre isso, ela lamentou: “Tô feliz pelo meu baby e p*ta da vida que você faz uma festa pros seus convidados e simplesmente saem levando embora sua decoração, sem nem pedir! Como que vocês mexem/pegam algo que não é de vocês?”.
Mirella já foi acusada de ter “vendido” a gravidez
Mirella revelou sua gravidez em maio deste ano, antes de completar os três meses, após o colunista Léo Dias divulgar a informação em sua coluna. Bastante nervosa com a situação, a funkeira gravou uma série de stories no Instagram e deu a entender que ele “iria pro inferno” por expor algo tão íntimo.
Em junho deste ano, durante briga de Léo Dias e MC Daniel – que não assumia o fim da relação com Mel Maia – ele mandou o seguinte shade para Mirella: ““Os funkeiros eles gostam da fama, eles ganham a vida com os lucros da fama, mas não querem pagar o preço da fama. Estão acostumados com like, gente aplaudindo e quando alguém fala a verdade eles surtam. A outra vende a gravidez para ganhar dinheiro, fazer publicidade, e quem vai para o inferno sou eu“.
Dynho, logo depois, postou o seguinte: “Me aguarde, Léo Dias” e também um vídeo de Jojo Todynho na ‘Fazenda’, dizendo: “Agora o pa* vai torrar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada”. Em comentário no Instagram de Léo Dias, Mirella o desafiou para uma luta: “Bora marcar uma lutinha, leoleo. Funkeiros x o jornalista, mas só se você aceitar”.
Mirella, então, fez o seguinte desabafo: “A outra que vende a gravidez…’. Qual o problema de eu ter feito publicidade pra anunciar minha gravidez? Não é o meu trabalho aqui no Instagram fazer publicidade? Estou matando alguém? Estou cometendo algum crime? Estou falando que os valores estão invertidos. Me esquece, vai viver! Agora [pra ele] eu sou ‘a outra’, os funkeiros são isso e aquilo. É tão difícil viver num mundo onde o respeito prevalece? A gente te respeita do seu jeito, sendo assim. Obviamente se você atacar a gente, nós vai retrucar porque a gente não é palhaço [sic]. Poxa, já não arrumou outro foco? Então, vai lá! Que saco!”.
Veja também: Rose Miriam volta a defender João Augusto: “Amo meu filho independentemente de qualquer situação”