Após críticas, Luana Piovani se defende e revela: “Meu filho está a 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola”

A atriz foi criticada após Scooby ajudar vítimas da enchente do Rio Grande do Sul

Luana Piovani se pronunciou no stories do Instagram, nesta terça-feira (7), após ser criticada por falar, constantemente, mal do ex, Pedro Scooby, com quem tem os filhos Dom, Bem e Liz. O surfista se uniu com amigos para ajudar na tragédia do Rio Grande do Sul – Estado que declarou calamidade pública – e muitos cobraram a atriz para falar bem dele.

Gracyanne Barbosa posta desabafo sobre Belo; cantor teria tido amante

A artista mostrou as críticas que recebeu e desabafou: “Meu filho está a 20 dias no Rio e ainda não foi para escola. Para vocês que acham ele o máximo, peguem a senha”. No caso, o filho mais velho dos dois, Dom, pediu para morar com o pai no Brasil e divide a casa com ele, a esposa Cíntia Dicker, e a bebê Aurora – Dom já até voltou a andar de skate.

Em vídeo, Luana voltou a pontuar: “As noticias, imagens…o dia não estava fácil e no meio dia tenho uma crise de choro, simplesmente as lágrimas. O meu filho de 8 anos me acolhendo. A Liz é mais madura e sabe o que está organizado. O Bem é mais sensível, mas a Lizoca é mais artista. Tenho a rede social para ver a Denise, que faz um trabalho maravilhoso no Sul e vi os comentários estúpidos e grosseiros e eu tendo que engolir tudo. É desesperador o que não sabe o que fazer. Já me deu vontade de começar um tsunami de novo, mas é isso. Não adiante, a gente não deseja e não faz a parte do outro então vou respeitar as escolher, vou trabalhar minha frustração e hoje me sinto melhor”. 

“Ontem terminei meu dia muito mal, mas hoje estou melhor e consigo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e eles vivam as escolhas dele”, finalizou ela, pedindo ajuda e empatia para o Rio Grande do Sul. Para quem puder doar, acesse: https://www.paraquemdoar.com.br/

Luana desabafa sobre filho mais velho morar com Scooby

Ainda no stories do Instagram, ela falou sobre o fato do filho mais velho, Dom, querer morar com o pai no Brasil em abril deste ano. Aquela era a última semana dele com Piovani, algo que ela lamenta e muito: “É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir, porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”. 

“Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito de viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá”, pontuou ela, frisando: “Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho e da família, dos meus outros dois filhos, pai, mãe, eu mesma”. 

Na sequência, após sair do Tribunal, ela deixou claro que Scooby é uma boa pessoa, mas não é um bom genitor.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.