Mingau, do Ultraje a Rigor, segue em estado grave

O baixista é monitorado para controle da pressão craniana

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue internado em estado grave no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. O baixista ainda não tem previsão de alta e está em observação para o controle da pressão craniana após passar por duas cirurgias na região.

João Guilherme nega flerte com Jade Picon: “Não cortejei ninguém”

Em nota, o Hospital informou: “O paciente está sedado, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana”. Ou seja, Mingau segue sem alterações do último boletim médico e a filha dele, Bebel, já agradeceu as orações e pediu que os fãs continuem a torcer pelos pais.

O artista, que foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, fez uma craniectomia descompressiva no dia 8 de setembro, que durou cerca de 2h30 e permanece sedado e com ventilação mecânica: “O  procedimento de craniectomia descompressiva foi indicado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, responsável pelo caso, com a finalidade de auxiliar no controle da pressão intracraniana, e durou cerca de 2h30″. 

O ‘The Noite’ cancelou gravações por conta do estado de Mingau

Danilo Gentili informou, nesta última segunda-feira (4), que não fará novas gravações do ‘The Noite’, no SBT, por conta do estado de saúde de Mingau, da banda Ultraje a Rigor. O baixista fazia parte da banda de apoio do programa e está em estado grave após ser baleado na cabeça no Rio de Janeiro.

Em anúncio no início do programa, o apresentador frisa: “A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”. 

Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, informou ele. Roger Moreira, vocalista da banda e amigo de Mingau, se pronunciou: “Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: Estou bem, vou ficar bem? Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”. 

Por fim, os dois agradeceram pelas orações e carinho de todos.

 

Veja também: Faustão apresenta função cardíaca normal após transplante, diz boletim

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.