Mingau, baixista do ‘Ultraje a Rigor’, está estável; Polícia abre inquérito para investigar o caso

Mingau foi baleado durante um suposto assalto no Rio de Janeiro

Mingau, baixista do ‘Ultraje a Rigor’, está estável desde que foi baleado na cabeça, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (2) após um suposto assalto. De acordo com a Polícia Militar, ele será transferido para um Hospital em São Paulo, onde receberá maiores cuidados.

Tatá Werneck recebe alta após ser diagnosticada com Covid-19

Em nota, a Polícia falou sobre o inquérito: “O caso foi registrado na 167ª DP (Paraty). Uma testemunha foi ouvida, e os agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”. O músico deu entrada no Hospital Municipal Hugo Miranda às 22h39 de ontem, acompanhado da filha Bebel.

“O quadro de saúde ainda é grave e ele será transferido para o Hospital São Luiz, em São Paulo. Nesse momento, está sendo encaminhado para o aeroporto para embarque no helicóptero que o levará para a unidade”, informou o Hospital. A Polícia Militar informou que equipes “da 2ºCIPM foram à Ilha das Cobras, em Paraty, para verificar ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo”.

Hoje, o artista completa 56 anos de idade. Samantha, assessora do grupo, lamentou: “O Mingau não tem inimigos, é uma pessoa que todo mundo gosta, que todo mundo ama, é aquele amigo de todo mundo. Ele não causa confusão com ninguém, não causa briga com ninguém. Com toda certeza ou foi uma bala perdida, ou foi uma tentativa de assalto. Ele foi lá para trabalhar, coitado. [Era] o único final de semana que estava sem shows. Ele estava com hóspedes lá, ele gosta de receber os hóspedes, gosta de administrar tudo de perto”. 

Kayky Brito também sofreu acidente

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2),  na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do site G1, o ator de 34 anos está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Miguel Couto e seu estado é gravíssimo. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local às 1h e, segundo informações, ele foi atropelado por um carro de passeio enquanto atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela. O motorista foi encaminhado  à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde não foi constatada a ingestão de bebidas alcoólicas.

Antes de ser levado ao hospital, ele apresentava dificuldades respiratórias. Pai de Kael, com a esposa Tamara Dalcanale, informa-se de que ele está estável.

 

Veja também: Kayky Brito é transferido para hospital particular; mãe do ator fala sobre seu estado de saúde

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.