Marcella Maia revela que viveu trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Os três se envolveram durante viagem pela Europa no ano passado

Marcella Maia revelou em entrevista para o canal do Youtube ‘Na Real’, de Bruno Di Simone, nesta sexta-feira (12), que já viveu um trisal com o casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira. Ela diz que teve relações com ambos separados e também juntos  – a artista trans diz que ficou apaixonada pelos dois, já que ambos são “gostosíssimos”.

Faustão recebe alta hospitalar após transplante de rim

“Foi uma noite incrível! A Agatha é maravilhosa, super gostosa. Me deixou apaixonada. Ela é do tipo ‘pode me bater’, ‘pode fazer o que quiser’. Rolou um clima gostoso pra caramba”, começou ela, informando que ocorreu antes de janeiro, quando Rodrigo se assumiu bissexual. Ela ainda revelou que Agatha sentiu um pouco de ciúmes: “Teve um momento que ela pediu pra eu parar de beijar o namorado dela”.

Marcella, inclusive, diz que a ficada com Agatha a fez questionar sua orientação sexual: “Eu beijava na boca [de mulher] mais para causar. Só que esse casal questionou a minha sexualidade. Eu fiquei me perguntando: ‘Será que eu gosto?”. Procurada, a assessoria de Agatha disse que não irá comentar sobre o ocorrido.

Marcella diz que sofreu preconceito na TV Globo

Marcella Maia, atriz trans que teve um papel de destaque como a ‘Morte’ de ‘Quanto Mais Vida Melhor’, da TV Globo, revelou que enfrentou preconceito durante as gravações da novela. Em entrevista ao programa ‘Israel Cassol Show’, ano passado, ela diz que um galã do folhetim recusou beijá-la.

“Na última novela que eu fiz eu beijei dois galãs, mas tive alguns atravessamentos. Teve um ator que disse que não ia me beijar”, lamentou ela, sem revelar o nome do rapaz: “Atuar dá muito trabalho, a gente estuda muito, aprende os ofícios de atuar, e é triste chegar no set e ouvir isso. E geralmente meus papéis são cis normativos”.

Em entrevista recente ao Bruno di Simone, ela fez questão de rebater o colunista Matheus Baldi, que informou que o beijo não estava no roteiro: “Ela sugeriu a cena do beijo, mas a sugestão não foi aprovada. Apenas isso. Na época, isso foi divulgado de maneira distorcida”. Marcella diz que fica incomodada com essas insinuações: “Eu odeio isso. Quem me conhece sabe. Cada ação tem uma reação. Eu sou uma pessoa muito tranquila, eu sou um amor”.

“Quando você está num lugar onde muitas pessoas querem ir e tal, você atrai muita atenção. E eu senti isso. Eu acho que o meu maior erro foi ter me doado para algumas pessoas e ter recebido uma apunhalada pelas costas. Eu falo isso porque eu trato a tia do café e ao diretor igual. Eu só vou te destratar se você me atacar ou se for pra me defender”, finalizou ela.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.