Manu Gavassi fala sobre semelhanças de projeto de Juliette com o seu: “Ser original dá trabalho”

A ex-BBB diz que ficou um tanto chateada, mas recebeu uma ligação de Ju sobre o caso

Manu Gavassi abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Acessíveis Cast’, de Titi Müller e Marimoon, no último domingo (27), sobre as semelhanças de seu projeto ‘Gracinha’, lançado no ano passado, com o novo clipe de Juliette com Marina Sena, o ‘Quase Não Namoro’, lançado em julho deste ano.

Virginia Fonseca diz que teve alopecia após polêmica de base com Karen Bacchini

A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”, começou a ex-BBB, mas frisou que ficou sim, bastante chateada, com o ocorrido: “Quando eu comecei a ver essas referências visuais, quando eu vi a capa, eu fiquei, sim, chateada”. 

Apesar disso, ela lamentou o ocorrido da equipe de marketing da grande vencedora do BBB 21: “Sobre a equipe, tenho algumas coisas a falar. Não tem como não prestar atenção ao que os outros profissionais da sua área estão fazendo em um mercado tão pequeno. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada uma respeitar a outra. Assim, eu acho bonito. Ser original dá trabalho, mas é legal”. 

Manu já retirou as próteses de silicone

Manu Gavassi revelou em entrevista ao jornal O Globo, em julho deste ano, que passou por um explante de silicone, ou seja, retirou suas próteses mamárias. A ex-BBB diz que está em um momento questionador da vida, tentando superar e descartar as expectativas impostas sob ela.

“Estou num movimento de questionar tudo. Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim (alisado) e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância? Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, ‘agora sou mulher, gente. Cresci’. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso”, começou ela, revelando que desde nova sofreu com as imposições de beleza.

Recentemente, ela retirou as próteses: “Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto superbem. São questionamentos. Tento falar sobre isso, porque essas loucurinhas de aparência ocorreram porque olhava para as artistas que admirava e pensava: ‘Tá vendo, ela tem silicone? Todo mundo tem, tenho que colocar’. Não quero ser um exemplo que não questiona. Prefiro ser a pessoa que diz: ‘Pense com sua cabeça’”.

 

Veja também: Aos 72 anos de idade, Amado Batista vive crise em romance com estudante de 24

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.