Mãe de Walewska desabafa sobre a morte da filha: “Não entendo o que aconteceu”

Ex-jogadora de vôlei caiu do 17º andar de um prédio; hipótese é que atleta tenha cometido suicídio.

Maria Aparecida Moreira e Geraldo Vieira de Oliveira, mãe e pai de Walewska Oliveira, se pronunciaram sobre a morte da jogadora de vôlei, que aconteceu na última quinta-feira (21). A atleta caiu do 17º andar do prédio onde residia com o mardo, em São Paulo.

Veja também: Jorge Coutinho segue internado após Sindicato dos Atores anunciar morte do ator

Mãe de Walewska desabafa sobre a morte da filha

Em entrevista ao site UOL, Maria Aparecida conta que a família esteve reunida no dia 16 de setembro, quando comemoraram o aniversário do único irmão de Walewska, Weslley Oliveira. “Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil“, lamenta. Ademais, ela enfatiza que a filha parecia feliz e não pode “suspeitar de algo errado ou que algo não ia bem“. “Não senti nada diferente“, lamenta.

Geraldo, então, reforçou o carinho que todos sentiam por Walewska e aponta a jogadora como “uma filha exemplar, carinhosa com os pais, com o irmão, com os colegas. Uma menina obediente“. “É muito doloroso, é muito triste. O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Eu fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu. Toda vez que eu olhar pra uma foto dela, eu tenho certeza que eu vou chorar“, lamenta o patriarca.

Geraldo enfatiza o que tinha sido dito por Maria Aparecida e afirma que a filha parecia bem no último encontro. “A gente conhece os filhos no olhar, no sorriso, sabe quando tá feliz e satisfeito. Ela estava ótima, sorriso com o coração. Tem muita coisa pra lembrar. Minha filha será lembrada em tudo e pelo legado que ela deixou“, garante.

Veja também: Família do ator Jeff Machado busca indenização por danos morais e materiais

Relacionamento

Ademais, os pais de Walewska comentam a relação com o genro, Ricardo Alexandre Mendes, que afirmou em depoimento à polícia que o relacionamento passava por desgastes. “Ele esteve há pouco tempo aqui. Tínhamos uma relação normal“, disse Maria Aparecida. Geraldo, então, conta que não falou com Ricardo após a morte da atleta: “Estou no meu canto, não quero entrar na vida pessoal do casal“.

O corpo de Walewska foi enterrado neste último sábado (23), em Belo Horizonte, sem a presença de Ricardo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.