Luiza Brunet rebate esposa de Rodriguinho após briga na web

O cantor falou mal da aparência da filha dela, Yasmin Brunet, no BBB 24

Luiza Brunet fez questão de responder à esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, após ela reclamar dos ‘ataques’ da modelo após falas do cantor sobre Yasmin Brunet no BBB 24. Na noite do último sábado (13), Luiza seguiu a repostar críticas e chegou a comentar sobre Bruna: “Como será que é a esposa dele?”.

Letícia Cazarré revela que filhos não foram vacinados contra a Covid-19

No stories, Bruna se manifestou: “Muito prazer Luiza, sou a esposa de Rodriguinho. É sério mesmo que pra atingir o meu marido você precisa me ofender? Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante! Rodrigo não é perfeito e nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele como conheço, quando sair vai aprender com tudo que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro de outra. Melhore”.

Luiza, no entanto, nem quis saber do desabafo de Bruna e pontuou: “Não quero saber sobre sua vida, mas já deu pra perceber que você não reprovou a exposição que foi colocada. Também sinto muito por você. Deus te proteja e te abençoe muito. Melhoras”.

Luiza Brunet
Reprodução/Instagram

Rodriguinho já pagou pensão alimentícia de criança que não era sua

Rodriguinho, ex-vocalista do grupo de pagode ‘Os Travessos’, passou por uma situação pra lá de inusitada ao ser apontado como pai de uma criança. De acordo com ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral da Record, lá em 2021, ele descobriu, após pagar dois anos de pensão alimentícia, que não era o pai biológico do menino.

A ex-esposa do cantor, Nanah Rodrigues, suspeitou que algo estivesse errado e, na ocasião, incentivou o marido a fazer um teste de DNA. A mãe da criança concordou e teria ficado bastante sem graça ao descobrir a verdade. Rodriguinho já vinha pagando pensão alimentícia há dois anos.

O cantor também havia registrado a criança e, ao que tudo indica, teria cortado os laços após descobrir a verdade. Rodriguinho entrará em mais detalhes dessa e outras histórias em sua autobiografia intitulada ‘Rodriguinho’, que será lançada em breve, de acordo com a colunista Fabíola Reipert.

Ele, inclusive, na mesma época, foi acusado de agredir a ex-esposa, Nanah Damasceno, pontuando: “Declaro que sim me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz”. O cantor a teria agredido do lado de fora de uma festa.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.