Letícia Cazarré revela que filhos não foram vacinados contra a Covid-19
A esposa de Juliano Cazarré está atualmente grávida de seu sexto filho
Letícia Cazarré revelou, em bate-papo com os internautas, na última sexta-feira (12), que os cinco filhos não foram vacinados contra a Covid-19. Vale lembrar que o marido dela, Juliano Cazarré, quase não foi escalado em ‘Pantanal’ por, supostamente, não querer tomar a vacina – algo que ele já negou diversas vezes.
Luiza Brunet detona Rodriguinho e outros BBBs após comentários sobre Yasmin Brunet
No Instagram, um fã indagou: “Você não vacina seus filhos? Qual o motivo? Te acompanho há pouco tempo”. Ao que Letícia pontuou: “Dou absolutamente todas as vacinas. Nunca dei a do Covid porque não acho que compense o risco à saúde deles”. Eles são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de dez; Gaspar, de três; Maria Madalena, de dois; e Maria Guilhermina, de um ano.
Atualmente, Letícia foi diagnosticada com síndrome de Burnout, e grávida de seu sexto filho. Sobre isso, ela chegou a desabafar: “[Senti] alívio por receber um diagnóstico que me ajudaria a sair daquele estado! E alívio porque não era uma doença grave de coração, como eu achei que pudesse ser”.
Letícia já falou sobre possibilidade de bebê nascer com cardiopatia
Grávida, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, abriu o jogo sobre ter mais um filho após o diagnóstico da caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara. Em bate-papo com o stories do Instagram, em 17 de setembro no ano passado, ela falou sobre sua nova gravidez.
Um seguidor indagou se ela teria medo do bebê nascer com cardiopatia igual à caçula, e ela respondeu: “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos”. Ela e Juliano são religiosos e dizem que terão quantos filhos Deus quiser.
“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?”, indagou outro, ao que ela pontuou: “Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: ‘Mas que não seja feita a minha vontade e, sim, a Sua’”. Maria Guilhermina segue no hospital após mais uma recaída e ainda não tem previsão de alta – agora ela luta para respirar sem o auxílio de aparelhos.
Sobre ter mais filhos depois de Estevão, em especial com a saúde da herdeira mais nova, Maria Guilhermina, ela informou: “Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura – humanista, cientificista, secularista – já muito nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso ‘pensamento’. Um filho é uma pessoa criada e desejada por Deus, e confiada a nós, pais. Não é simplesmente rejeitar. Quando você entende isso e entende também que o casamento, o matrimônio, é uma promessa nossa para Deus e de Deus para nós, você percebe que Ele é quem vai decidir quantos filhos vocês terão“.