Letícia Cazarré lamenta ‘caos’ com filhos doentes em seu pós-parto

Estilista desabafou sobre a situação em seu Instagram.

Dias tensos… Letícia Cazarré lamenta que filhos estejam doentes durante seu puerpério. A stylist deu à luz seu sexto filho, Estêvão, fruto de seu casamento com Juliano Cazarré, no dia 2 de março.

Letícia Cazarré diz que todos em casa estão doentes em seu puerpério

Ela fez um desabafo em seu Stories, informando que os filhos e o marido estavam doentes. “Adoraria dizer que estamos na maior calmaria desde que o Estêvão chegou… Mas a verdade é que papai do céu tem sempre planos muito animados para nós”, iniciou.

Letícia Cazarré, então, listou os problemas que está enfrentando em casa. “Então, o quadro é assim: Guilhermina com sinais de infecção, vômitos, diarreia, baixa saturação, episódios de febre. Estamos colhendo sangue e em contato com os médicos para controlar tudo da melhor maneira possível. Madalena toda entupida, estou fazendo lavagem nasal e dando antialérgico. Eu, andando de um lado para o outro (e de um andar para o outro), então, mais uma vez, não tive como parar no puerpério. E estou com terçol“, lista.

Ademais, Letícia Cazarré conta que sua mãe também está doente em outra cidade, Cabo Frio, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Por isso, a estilista não pode contar com a ajuda dela nos cuidados dos seis filhos. “Sobra muito trabalho para o papai Juliano, que ainda precisa lidar com os atrasos da obra e com as birras das outras crianças. Conto com as orações de vocês, amigos“, pediu ela, por fim.

Além do recém-nascido Estêvão, Juliano e Letícia Cazarré são pais de Maria Guilhermina, de um ano, Maria Madalena, de dois, Gaspar, de três, Inácio, de dez e Vicente, de 11. A caçula das meninas nasceu com uma complicação rara no coração e passa por internações e cirurgias desde então.

Veja também: Preta Gil detalha ‘gota d’água’ para pedir divórcio

Juliano Cazarré escreveu carta pela percepção do caçula

Após o nascimento de Estêvão, Juliano Cazarré postou uma carta em seu Instagram, pela percepção do bebê. “(…) Minha mãe é o máximo. Eu já disse isso? O único problema é que ela dorme muito. Então, pra ajudá-la com esse problema, toda hora que ela pega no sono, choro um pouco e ela acorda. É legal demais. O funcionário-da-minha-mãe também é legal, apesar de não ter leite“, brinca.

(…) E, não se esqueçam: a vida quer viver. A vida é um bem em si. E a vida precisa de cada um de nós para viver“, concluiu o ator.

Veja também: Caso Choquei: polícia conclui que jovem forjou prints com Whindersson Nunes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.