Luiza Brunet detona Rodriguinho e outros BBBs após comentários sobre Yasmin Brunet

Aos 35 anos, ela foi taxada de velha pelo cantor e outros BBBs

Luiza Brunet fez questão de se pronunciar, no stories do Instagram neste sábado (13), após ver Rodriguinho e outros BBBs, Nizam e Vinícius, falando mal da filha, Yasmin Brunet. Como já contamos aqui no Pop10, o cantor e Nizam falaram que a modelo estaria velha demais aos 35 anos e não tão bonita quanto antes – porém queriam vê-la tomando banho pela câmera do Líder.

MC Cabelinho diz ser adepto à poligamia: “Tenho muito amor para dar”

A mãe de Yasmin, sem papas na língua, repostou a conversa machista dos dois e detonou, marcando o Instagram de Rodriguinho: Pai de cinco filhos e agressor de mulher”. Na sequência, ela repostou a intenção deles em querer ver Yasmin tomando banho, pontuando que seria um vexame nacional: “Bom dia, quanta educação, ternura e beleza juntas dos machos alfa”. 

Depois, ela destrinchou o diálogo e pontuou: “Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”. Luiza ainda frisou que a filha jamais daria bola para nenhum deles, lamentando: “Nem liberdade para tomar um banho improvisado. Tarados. Eliminar um a um”. Por fim, ela repostou mensagens de apoio para a filha.

Rodriguinho já foi acusado de agredir a ex-esposa 

A suposta agressão teria ocorrido após Nanah Damasceno, ex-esposa de Rodriguinho, discutir com o cantor e a ex-sogra em janeiro de 2022. Quando ela foi pedir um Uber, Rodriguinho a perseguiu e jogou um líquido que havia dentro de um copo nela. A cantora tentou fugir, mas ele a pegou pelo pescoço e a arrastou para fora do buffet “começando a bater nela”.

Rodriguinho se pronunciou nas redes sociais e admitiu que se alterou em discussão com a cantora: “Declaro que sim me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz”.

Nanah confessa que a vida financeira era mais fácil enquanto ainda estava casada, mas agora ela busca sua independência. Enquanto isso, ela quer apenas o que é direito dela e dos filhos: “Só que na realidade existe algo chamado pensão alimentícia entre outras coisas que é sua obrigação. Não é favor. Você tem que fazer. Hoje eu tenho maturidade para entender que cada um se comporta de um jeito. Espero que fique tudo bem, não desejo mal algum e que essa raiva, desespero passe e que fique tudo bem. As coisas tem que ficar bem”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.