MC Cabelinho diz ser adepto à poligamia: “Tenho muito amor para dar”
Atualmente, cantor vive affair com a rapper Slipmami.
Após polêmica envolvendo o fim do relacionamento com Bella Campos, MC Cabelinho admitiu ser adepto à poligamia. Atualmente, ele vive um affair com a rapper Slipmami e já foi flagrado com outras mulheres nesse período.
MC Cabelinho diz preferir poligamia
Em agosto do ano passado, uma ex-affair de Cabelinho afirmou que tinha encontrado com o cantor enquanto ele ainda namorava Bella. A traição foi confirmada e o relacionamento chegou ao fim. “No momento, para mim, (prefiro) poligamia. Tenho muito amor para dar. Eu enjoo muito rápido das coisas e das pessoas“, assumiu, em entrevista ao podcast ‘Tet a Tet’.
Ademais, MC Cabelinho não tem interesse em reverter a vasectomia, por ora. “Não posso ter filhos. Não sei se vou reverter minha vasectomia. Acho que prefiro adotar“, explica. No bate-papo, o rapper também entrou em outros assuntos polêmicos e diz já ter ‘brochado’ e, mesmo com todos os riscos à saúde, admitiu já ter feito o uso de anabolizantes. “Já brochei, é normal, acontece. Já tomei Hemogenin, uma droguinha aí para me deixar forte. Só que eu parei de malhar. Voltei agora. Vou tomar algum bagulho para ficar sarado logo“.
Em outro momento, MC Cabelinho diz ter vivido uma experiência negativa com maconha. Recentemente, o cantor disse que não fumava ou consumia drogas devido a sua religião – ele é do Candomblé. “Já ‘dei teto (preto)’ de maconha, lá no morro. Nunca mais fumei depois disso. Estava fumando com os moleques, fumamos um atrás do outro e passei mal. Depois desse dia, nunca mais fumei maconha“, relatou.
Veja também: Zezé Di Camargo nega demissão do filho, Igor, em meio a briga familiar
MC Cabelinho está fazendo uma pausa nas redes sociais
Após todas as polêmicas que se envolveu, MC Cabelinho anunciou uma pausa nas redes sociais a fim de cuidar da saúde psicológica. No entanto, ele prometeu lançar um novo álbum em 2024.
“Estou feliz de ter entregado esse trabalho para vocês (a música ‘Carta Aberta’). Eu confesso que estava muito ansioso para colocar esse sentimento nas ruas. Ano que vem eu lanço mais um disco e quero fazer isso com calma, pois sei o quanto isso é importante e reqer atenção. (…) Agora está na hora de tirar um tempo para mim, cuidar da minha saúde física e mental… Graças a Deus minha agenda de shows está lotada, mas vou fazer de tudo para me cuidar bastante diante dessa correria. Mantenho vocês informados por aqui com agenda de shows e lançamentos futuros“, escreveu, em post feito em dezembro do ano passado.