Luísa Sonza se explica após não receber prêmio por música sobre o ex
A cantora causou climão no WME Awards 2023
Luísa Sonza se explicou, em comentário no Instagram, nesta sexta-feira (15), após não receber o prêmio Música do Ano pelo hit ‘Chico’ no WME Awards 2023. Ela foi anunciada como vencedora por Titi Müller e Marimoon e elas ficaram perdidas, brincando que Luísa estaria no banheiro e receberia o troféu depois.
Morre o cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, durante apresentação na Bahia
Após a polêmica, com muitos acusando Luísa de não receber o prêmio apenas pela música ser sobre o ex, ela se defendeu: “Eu estava no camarim na hora, não escutei. Corri para conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso. Eu amo essa música, pra mim uma das melhores que já fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”.
Vale lembrar que, com o lançamento de seu documentário ‘Se eu Fosse Luísa Sonza’, ela foi elogiada por manter Chico nas filmagens, mas logo pontuou: “Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”. A série já se tornou uma das mais populares da Netflix.
Não sei se caio no papinho da Luísa de que ela estava no camarim na hora do prêmio, não. É no mínimo muito estranho isso acontecer logo com a música Chico. Cada dia tenho mais preguiça da menina Luísa. https://t.co/uyQwDmP3f3
— Ewerton Azevedo (@SrGLOBAL) December 15, 2023
Whindersson já falou sobre a relação com Luísa
Whindersson Nunes abriu o jogo, em bate-papo no podcast ‘Flow’, que repercutiu em 28 de outubro deste ano, sobre sua relação com Luísa Sonza, com quem foi casado até 2021. Logo depois, ela engatou em um romance com Vitão e os rumores apontavam que ela teria traído o ex, algo que ela sempre negou.
Na ocasião, no entanto, o comediante não desmentiu os rumores e fez algumas piadas dando a entender que a traição teria ocorrido. No ano passado, ele admitiu que Sonza nunca o traiu. Sobre a relação com ela, Whin relembra: “Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim”.
“Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro, sempre muito parceiros, a Luísa nunca me bloqueou de fazer nada, eu podia eu fazer o que eu quisesse e ela também”, relembrou ele, elogiando a ex.
Hoje em dia, os dois têm uma boa relação e ele a defende dos haters – ele até participou do novo documentário dela.