Luísa Sonza ironiza rumores de pacto com Diabo após novo clipe
A cantora deu o que falar com o clipe de 'Campo de Morango'
Luísa Sonza está farta de críticas sobre o seu novo clipe ‘Campos de Morango’. Aos 25 anos de idade, a cantora causou polêmica com o vídeo, extremamente sexualizado, de sua música e foi acusada de fazer pacto com o Diabo. Isso porque ela aparece em cima de uma cama ensanguentada e quase sem roupa, fazendo caras e bocas.
Após polêmica, Jesuíta Barbosa termina namoro com Cícero Ibeiro
No Twitter, ela repostou uma foto sua em 2016, quando ela tinha um cabelão bem forte e lustroso, ironizando na última quinta-feira (17): “Meu cabelo antes de fazer o pacto”. Na sequência, ela dividiu um vídeo da ex-BBB Bárbara Heck falando sobre o álbum dela ‘Escândalo Íntimo’, pontuando sobre as semelhanças com a música ‘Strawberry Fields’ do The Beatles.
“Como se ela tivesse mordido o fruto proibido, a imagem incomoda, não sabe se é um aborto, ritual. Não é uma imagem agradável aos olhos, mas isso é a loucura que ela estava inserida, e aparece ela mordendo o morango e se afundando na ilusão. E quando ela se acorda, se assusta, sente vergonha, uma culpa e o clipe acaba. O que acontece quando ela acorda?”, afirmou a ex-BBB.
Sonza repostou o vídeo com a seguinte legenda de um fã: “Como é bom ouvir gente inteligente falando né, dá até uma paz“.
meu cabelo antes de fazer o pacto 😭 https://t.co/Zcw4ipdUMg
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) August 18, 2023
Luísa já enfrentou limitação de antiga gravadora
Luísa Sonza chorou ao desabafar no stories do Instagram, em março deste ano, ao falar sobre ser proibida de lançar o álbum ao vivo do ‘Doce 22’, um de seus maiores sucessos. De acordo com a cantora, a Universal não quer liberar o projeto audiovisual, apesar dela e da nova gravadora, Sony, estarem dispostas a ceder os direitos do projeto.
“Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do Doce 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que tá lindo. Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. Está a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não liberaram”, iniciou ela, bastante abalada.
De acordo com a cantora, ela ofereceu acordos polpudos para a antiga gravadora, mas sem qualquer tipo de acordo: “Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa? Isso é uma obra minha. Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo”.
Luísa alega que a gravadora não quer perder o dinheiro que o Doce 22 fornece, apesar dela tentar fazer de tudo para que os fãs tenham esse projeto audiovisual: “Como agora estou na Sony, os direitos dessas músicas iriam para a Sony, só que estamos dispostos a passar para a Universal. Universal, tudo que vocês quiserem eu faço, desde que vocês me deixem colocar na rua só esse ao vivo. Não quero dinheiro, nada. Eu e os fãs merecemos isso”.
As gravadoras não entraram em acordo.
Veja também: Lexa fala sobre a vontade de ter filhos: “Meu trabalho consumiu”