Luísa Sonza é acusada de estrelismo com a equipe
A cantora, até o momento, não se pronunciou sobre o ocorrido
Luísa Sonza foi acusada, em matéria publicada pelo colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta segunda-feira (29), de dar shows de gritos e estrelismo com a sua equipe. No caso, diversas pessoas de sua equipe estariam desgostosas pelo seu “comportamento inadequado e arrogante”.
Kamille Millane diz que filho de Jorge Ben a deixou sem apoio na gravidez
Fontes de pessoas que trabalham com a cantora estariam se queixando do estresse e, principalmente, de reuniões com a artista que terminam em gritos. Em setembro do ano passado, Lucas Pinho saiu da equipe por conta de um “pico de estresse” e, pouco tempo depois, fez parte do time de Ludmilla.
André Corga, diretor artístico da loira, pediu demissão recentemente e pessoas que trabalhavam com os dois dizem que a relação se tornou insustentável, com uma série de conflitos. Procurado, ele admitiu: “Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?”.
Fontes dizem que Luísa está ficando conhecida por esse estrelismo: “Ela já ficou com fama de gritar com todo mundo”. Procurada pelo Pop10, a assessoria da cantora ainda não se pronunciou.
Whindersson já falou sobre a relação com Luísa Sonza
Whindersson Nunes abriu o jogo, em bate-papo no podcast ‘Flow’, que repercutiu em 28 de outubro deste ano, sobre sua relação com Luísa Sonza, com quem foi casado até 2021. Logo depois, ela engatou em um romance com Vitão e os rumores apontavam que ela teria traído o ex, algo que ela sempre negou.
Na ocasião, no entanto, o comediante não desmentiu os rumores e fez algumas piadas dando a entender que a traição teria ocorrido. No ano passado, ele admitiu que Sonza nunca o traiu. Sobre a relação com ela, Whin relembra: “Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim”.
“Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro, sempre muito parceiros, a Luísa nunca me bloqueou de fazer nada, eu podia eu fazer o que eu quisesse e ela também”, relembrou ele, elogiando a ex.
Hoje em dia, os dois têm uma boa relação e ele a defende dos haters – ele até participou do novo documentário dela.