Luísa Sonza abre o jogo sobre ‘Chico’ e polêmica de ‘Campo de Morango’: “Acho que sou um gênio”

A cantora de 25 anos diz estar em sua melhor fase profissional

Luísa Sonza falou com exclusividade para a revista Vogue, nesta segunda-feira (18), sobre o sucesso de seu álbum ‘Escândalo Íntimo’ e uma das músicas mais celebradas do álbum: Chico. A canção é um dos maiores sucessos da cantora e é sobre a relação recente dela com o influencer Chico Moedas.

Como é a relação de cada signo com a família? Descubra!

Sobre isso, ela pontua: “‘Chico’ é algo extremamente íntimo. E se eu parar para pensar, não faria, não teria coragem de me expor dessa maneira. Só me exponho porque não penso. Colocar no álbum uma música para um cara que acabei de conhecer? Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus? Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos”. 

Já sobre a polêmica do clipe ‘Campo de Morango’, ela diz se considerar um gênio: “Acho que sou um gênio, às vezes. Consigo fazer umas coisas que nem eu mesma acredito. E tenho muita coragem. Fico feliz em provocar discussões. Não é sobre ser certa ou errada, a dona da verdade. Não acho que sou boa ou má. O ser humano é complexo. A gente pode fazer o mal sem querer, o bem sem querer. Nem sei como fazer um ritual satânico, também não acredito nessas coisas. Não vejo o mundo dessa forma, com essa dualidade grotesca e totalmente tóxica, o céu e o inferno. Para mim, é apenas um clipe que representa o prazer feminino”. 

Luísa Sonza fala sobre saúde mental

Durante o bate-papo, a cantora de 25 anos abriu o jogo sobre saúde mental e diz que teve que lutar, durante os últimos anos, para se desvincular do ex, Whindersson Nunes: “Para isso, precisei fazer diversas manobras. Finamente, estou pensando sem amarras, não necessito provar mais nada a ninguém. Livremente artisticamente, estou menos presa, não sou a mulher de alguém. Agora, posso mostrar uma fragilidade. Se tivesse feito isso antes, estaria em uma situação diferente hoje. Podia fazer a música mais linda que não conseguiria colocar o álbum “Escândalo íntimo” no lugar que se encontra”. 

“Ninguém entende nossa complexidade totalmente. Alguém sabe como eu sou no meu íntimo? Tiram conclusões a partir da narrativa que criam sobre mim. Fracasso e sucesso são grandes impostores; trabalho constante é o que vai te manter ou não na carreira. Há momentos que estou bem, outros que preciso de ajuda”, começou ela ao falar sobre sua saúde mental, admitindo que ainda tem depressão e crises de pânico: “Lido melhor, mas a depressão e a crise de pânico não saem. Hoje, estou bem, porém amanhã posso cair de novo, ter um ataque de pânico… Sinto que sou mais fraca atualmente. Mais novinha, não sabia a dor da pancada e ia. Tive que criar um distanciamento disso tudo. Sou mais medrosa hoje”.

 

Veja também: MC Mirella rebate críticas por consumir canela na gravidez

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.