Justiça bloqueia R$11 milhões e penhora bens de Leandrinho em processo de Samara Felippo
A atriz expôs a situação recentemente nas redes sociais após anos de disputa
A Justiça do Rio de Janeiro autorizou, na última terça-feira (28), o bloqueio de R$11 milhões da conta de Leandrinho e sua esposa, Talita, em processo de Samara Felippo. De acordo com o site Uol Splash, o bloqueio e a penhora de bens foi determinado em processo que corre desde 2014 – e que a atriz expôs recentemente nas redes sociais.
Laura Neiva e Chay Suede anunciam 3° gravidez
A artista o processa por conta de um imóvel que ambos compraram quando ainda estavam juntos. Ela diz que, na ocasião, vendeu o apartamento que tinha na Barra da Tijuca para comprar uma casa com o ex-jogador, mas o mesmo registrou a compra no nome do irmão e Samara nunca recebeu sua parte – apesar de ter entrado na Justiça para recebê-lo.
Leandrinho nega as acusações, mas Samara revelou os valores do processo e que ele não está pagando pensão das filhas Alicia e Lara: “Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história estar sendo exposta, eu só sei que estou agora sozinha tendo que custear todas as despesas da meninas, enquanto espero o cumprimento do acordo”.
Samara Felippo desabafou sobre mansão e descobriu traição
Ao expor o ex-marido, Leandrinho, Samara Felippo foi contatada por uma internauta, que acabou revelando uma traição dele. No stories do Instagram, a artista revelou a mensagem, que lia-se: “Estou chocada, não vi o primeiro vídeo, mas posso imaginar, Samara. Minha irmã, nessa época, tinha uma amiga que infelizmente ficava com ele enquanto era casado com você. Ela ia no [hotel] Sheraton encontrar com o traste e agora que está repercutindo, ela me falou. Muito triste”.
Agora é esse o tipo de mensagem que estou recebendo. Mas é um total de zero surpresa”, admitiu a atriz. Ela, por sua vez, postou fotos de quando estava grávida e construindo a mansão com o ex, no Rio de Janeiro. No desabafo, afirmou: “Essa menina aí sou eu grávida da Alícia na varanda da casa milionária q coloquei meu único bem próprio. Tadinha. Mal sabia ela. Eu nem sabia mensurar a dor que passava, a gente não é ensinada reconhecer dores. Muito menos a tentar saná-las”.
Por fim, Samara, mãe de Alícia e Lara com Leandrinho, ainda pontua: “Todo meu carinho e acolhimento a cada mulher que ja passou por algum tipo de violência. São tantas, inúmeras. Não sou essa fortaleza toda que pareço. Mas vou toda remendada até o final, por mim, pelas minhas filhas e por nós”.