Juliana Paes celebra alta hospitalar do pai: “Inspira cuidados”

Carlos Henrique foi diagnosticado com infecção pulmonar e sepse

Juliana Paes celebrou, em entrevista para a revista Quem, nesta quinta-feira (5), a alta hospitalar do pai, Carlos Henrique, após ele ser diagnosticado com infecção pulmonar e sepse. O estado do idoso, em um momento, era tão grave, que ele precisou ser intubado e a atriz pediu orações para ele.

Assessoria de Grazi Massafera se pronuncia após especulações com Cauã Reymond

Agora, ele já está em casa, para a felicidade dos familiares: “Estou muito aliviada hoje. Ele teve alta ontem, ontem. A programação era sair daqui e ir visitá-lo no hospital. E eu não vou precisar, vou visitá-lo em casa e estou muito feliz com isso, porque foi sério. Ele inspira cuidados ainda, mas está bem agora”. 

Nas redes sociais, a irmã da atriz, Rosana, também se emocionou com a melhora do pai: “Glória a Deus, meu paizinho teve alta do hospital, louvado seja o nome do senhor. Obrigada a todos os amigos e família pelas orações, estamos muito felizes”. Carlos também tem o diagnóstico de Alzheimer.

No começo da semana, Juliana desmentiu, inclusive, os rumores de que era ela quem estaria doente.

Juliana já participou de comercial bizarro

Juliana Paes se defendeu no Twitter, no ano passado, após estrelar um comercial bizarro da companhia aérea Virgin Atlantic. A atriz aparece como aeromoça, sambando entre os lugares, e também como passista usando maracas, um instrumento musical que é referência na música mexicana.

A propaganda, inclusive, foi criticada até pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que lamentou: “Entenderam? Eles fazem o voo para São Paulo, mas vendem o Rio. Com todo respeito, essa @VirginAtlantic tinha que ser processada por propaganda enganosa! Mas ainda tenho ‘fé carinhosa’ que o ministro Marcio França vai permitir aos gringos chegarem direto aonde eles querem ir. E depois, claro, dar uma passada na querida e incrível São Paulo pegando uma ponte aérea no Santos Dumont para Congonhas!”.

A estrela da nova novela da ‘Netflix’ fez questão de explicar a polêmica: Olhaaa… no briefing era uma ideia legal pro Carnaval! Kkkkkk. Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado pra ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou… e bem, fazer o quê?! Só resta rir mesmo”. 

“A ideia era justamente zoar com esses estereótipos, fazer algo bem absurdo. Topei a brincadeira por isso. Mas depois de todos esses anos, o resultado não ficou como esperado… uma pena, pq essa gravação foi bem divertida”, finalizou ela.

 

Veja também: Irmão de Marília Mendonça fala sobre conclusão de inquérito: “A Justiça não foi feita”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.