Bianca Andrade recebe alta hospitalar após acidente: “Aproveitar a vida”

A influencer sofreu um acidente com o filho Cris e dois funcionários no Rio de Janeiro

Bianca Andrade recebeu alta hospitalar, neste domingo (5), após sofrer um grave acidente de carro com o filho Cris, a babá e o motorista Genilson no Rio de Janeiro. Os quatro foram atendidos no Rio de Janeiro e, logo depois, ela e a babá, Adriane, foram transferidas para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Bruna Biancardi comenta perrengue após ficar mais de 24 horas sem luz em São Paulo

A influencer, por sua vez, celebrou sua alta e a da babá: “Bom dia! Para quem está nos acompanhando, notícia boa: Day e eu recebemos alta, amém! Indo buscar meu bebê e aproveitar a vida com ele”. O filho dela, Cris, estava com o pai Fred, que fez um longo agradecimento após o herdeiro sair praticamente ileso do acidente.

Sobre isso, ele informou: “Fica o alívio e a gratidão por todos estarem bem 🙏🏻 Queremos agradecer o carinho de vocês e todas as mensagens de preocupação e energias positivas! Estive no hospital desde ontem de manhã e posso tranquilizar vocês quanto as outras pessoas que estavam no carro. A Bianca está muito bem e já apareceu pra conversar nos stories dela com vocês! A Day também está bem e juntinho com a família dela. E o Genilson recebeu alta ontem mesmo”. 

Nos comentários, a própria Bianca celebrou: “ele é a nossa vida. Grata por ter estarmos vivos e bem”. 

Bianca Andrade fala sobre sua história como influencer

Bianca Andrade repercutiu nas redes sociais, em agosto deste ano, ao falar sobre sua trajetória no empreendedorismo. Após começar com vídeos de beleza no Youtube, ela foi ‘cancelada’ por ter feito lipo após afirmar que perdeu peso de maneira saudável apenas. Depois, ela entrou no BBB 20 e não foi querida pelo público – do lado de fora, ela se reinventou e formou um império com a Boca Rosa Beauty.

Sobre isso, em bate-papo no podcast ‘Jota Jota Podcast’, ela ponderou: “Hoje eu olho a minha história. Uma mulher periférica que morou até os seus vinte anos na favela, ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária. Eu me vejo gigante. Eu sei que daqui a sessenta anos as faculdades vão estudar a minha história”. 

“Eu estava no lugar certo, na hora certa. Sou uma pessoa muito honesta e de muitos valores. Quero que a minha marca seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas também lá fora”, completou ela, muito feliz.

 

Veja também: Filha de Mingau anuncia alta do músico: “Dias de angústia ficaram para trás”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.