Jornalista Nathalia Santos é baleada na saída do Sambódromo

Repórter está no CTI e passa bem, mas está sem movimento dos pés.

A jornalista Nathalia Santos foi baleada em uma tentativa de assalto ao sair da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (12) e a repórter não está movimentando os pés.

Veja também: Preta Gil tranquiliza fãs após mal-estar no Carnaval

Nathalia Santos é baleada em tentativa de assalto

A comentarista do programa ‘Esquenta!’, da Rede Globo, estava na companhia do marido na hora do crime. “Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto. Os dois estavam dentro de um táxi, que foi alvejado por dois tiros. Um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores – tudo dentro do previsto“, diz a nota publicada pela assessoria de Nathalia nas redes sociais.

Veja também: Ingra Soares posta foto de Arthur, filho com Zé Vaqueiro

Nathalia Santos segue sem o movimento dos pés

Em participação no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ nesta quinta-feira (15), Nathalia deu mais detalhes do grande susto que passou durante o assalto. “A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: ‘Não quero morrer, não quero morrer’“, diz.

Nathalia Santos, que tem deficiência visual, conta que tem uma boa percepção do corpo e logo notou que uma das balas ficou alojada em seu quadril. “Eu tô no CTI, tô sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda tá alojada. Mas os médicos estão otimistas“, relata.

A jornalista segue sem movimento nos pés, mas está esperançosa. “Não é uma coisa que está me preocupando ainda. Estou feliz em estar viva“, garante. Nathalia Santos também aproveitou para elogiar a ‘frieza’ do marido, que conseguiu lidar bem com a situação na hora do desespero. “Ele tirou a blusa, estancou o sangue e nem parou para pensar no que estava acontecendo. Ele só queria me socorrer. Foi conversando comigo até chegar no hospital para eu não perder os sentidos. Que bom que eu estava com ele“, recorda. A repórter precisou passar por uma transfusão de sangue nesta última quarta-feira (14).

Veja também: Fabiana Justus raspa o cabelo em meio a tratamento contra a leucemia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.