Giulia Costa rebate críticas sobre aparência e recebe apoio da mãe, Flávia Alessandra

A jovem é constantemente criticada por não ser como a mãe

Giulia Costa voltou a rebater nas redes sociais, neste último domingo (17), as críticas que recebe sobre seu peso e por não ser como a mãe, Flávia Alessandra. No vídeo, ela exibiu algumas das mensagens que recebe, sendo chamada de “baranguinha”, “gorda”, “feia” e que “parece uma mãe desleixada”.

MC Mirella rebate críticas por consumir canela na gravidez

Na sequência, ela mostrou algumas imperfeições e seu corpo de perto, comparando-o com fenômenos da natureza. Na legenda, ela pontuou: “Eu já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim. Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas — nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo…
Está tudo aí, e às vezes o melhor que se pode fazer é refletir!”. 

Nos comentários, a mãe dela, Flávia, demonstrou apoio: “Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males … te amo infinito”. No ano passado, ao ser comparada novamente com a atriz, Giulia se defendeu: “Pra mim o mais doentio é as pessoas fazerem comparação entre mãe e filha. Isso é rivalidade feminina no seu auge e eu acho muito doentio, outro nível”. 

Giulia já rebateu críticas sobre sua casa

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do falecido Marcos Paulo, rebateu uma internauta, em junho deste ano, após mostrar seu novo apartamento. A empresária decidiu se mudar da casa da mãe, onde vivia com ela, o padrasto Otaviano Costa e a irmã mais nova, Olívia.

Em uma caixinha de perguntas no stories, ela recebeu diversas críticas sobre a falta de luxo em sua residência, com uma pessoa escrevendo: “Você deixou de morar em um apartamento luxuoso para um menor por opção sua?”. Ela começou a reformar o local em abril deste ano.

Sobre isso, Giulia explicou: “Estou recebendo muitas perguntas desse tipo. Eu não sei assim, mas normalmente você tem que começar de algum lugar, né? Enfim, vou parar por aqui mesmo, porque tenho tanta coisa pra falar que não sei nem por onde eu começo. É que também é tão óbvio ao mesmo tempo que prefiro não comentar”.

O que mais a preocupa agora é a saudade que sente da família: “Acho que é um processo natural, né? A gente sair da casa dos nossos pais. Não teve um motivo específico. Mas é óbvio que eu senti um mix de medo, de tristeza, de felicidade, alegria, empolgação… um mix de vários sentimentos. E acho que faz parte também, eu ainda estou aprendendo a lidar. Tem dias que eu sinto falta de casa, tem dias que eu sinto falta daquela movimentação da casa (que eu achava que não iria sentir e sinto)”.

 

Veja também: Após agradecimento de Andressa Urach, Thiago Lopes manda indireta: “O único que sobra é o abusador aqui”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.