Filho de Gal Costa explica por que quer exumar o corpo da cantora; Wilma Petrillo dá sua versão

Gabriel Costa, adotado por Gal, mantém que Wilma não tinha um relacionamento com a artista

Gabriel Costa, filho de Gal Costa, concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘Fantástico’ da TV Globo, neste último domingo (31), para falar sobe a morte da cantora. O jovem de 18 anos alega que Wilma Petrillo, empresária de Gal, teve apenas um breve envolvimento romântico com ela enquanto Wilma diz que as duas nunca deixaram de ser um casal.

Thaís Fersoza é criticada por postura ao entrevistar Fernanda no ‘Bate Papo BBB’

“Todos os dias elas brigavam feio. Minha mãe era uma pessoa muito boa, então ela não conseguia deixar a Wilma porque ela não tinha dinheiro para onde ir, então ela continuou com a gente. Era um relacionamento tóxico, não afetivo”, garantiu Gabriel, que quer descobrir a verdadeira causa da morte da matriarca: “Eu só quero ter certeza de que foi realmente uma parada cardíaca, porque foi tudo muito repentino. Não acho que ela tenha feito alguma coisa com minha mãe. Ela não chegaria a esse ponto”.

Gabriel, que chegou a mencionar que sofria preconceito na escola por ser filho de Gal, ainda diz que Wilma tentou manipulá-lo e, por isso, entrou com o pedido de exumação: “Depois que minha mãe morreu foi que a Wilma começou a dizer que ela era a minha mãe. Porque ela queria que eu ficasse perto para ter o poder sobre a herança, apenas para ela ser herdeira junto comigo. Minha única mãe é a Gal Costa”. 

Wilma Petrillo rebate Gabriel Costa

A empresária Wilma Petrillo, que cuidou do enterro e também de alguns pormenores após a morte de Gal, se defendeu em entrevista. Apesar de ser repudiada por amigos de Gal, ela mantém que as duas tinham um relacionamento – que já foi reconhecido pela Justiça. “A gente quase não brigava. Nunca deixamos de ser um casal. Não se pode dizer que não seja um casal. A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor, maior ainda”, pontuou ela.

“Eu sei que Gal me amava muito. Ele não me chamava de mãe, me chamava de Wi. Não sei do que ele está desconfiando, ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”, afirma ela. Sobre o dia da morte de Gal, os dois concordam que a cantora voltou do médico, após exames, e estava muito mal – e o estado piorou durante a noite.

Gabriel, que namora a ex-sogra, foi chamado ao quarto e constatou que Gal estava morta. Além disso, Gabriel questiona a herança da mãe, já que Wilma diz que Gal estava repleta de dívidas e sem nada no banco. Wilma, também, teria convencido Gal a anular seu testamento, que previa a criação de um projeto cultural com fundos próprios após sua morte.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.