Filha de Mingau faz aniversário com o pai internado: “Dolorido”

Bebel completa 27 anos de idade nesta segunda-feira (18)

Bebel, filha de Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, desabafou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), sobre a internação do pai, que foi baleado no começo de setembro em Paraty, no Rio de Janeiro. A jovem completa 27 anos de idade e diz que esse é um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Luísa Sonza abre o jogo sobre ‘Chico’ e polêmica de ‘Campo de Morango’: “Acho que sou um gênio”

“Há 27 anos eu nasci. Mas o aniversário desse ano tá diferente, tá dolorido, desafiador? de uma hora pra outra minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível (mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos)”, começou ela, afirmando que esse ano não consegue celebrar plenamente.

Para ela, seu maior foco é a recuperação do pai: “Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio? é sobre esperar você. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança. Você é a pessoa mais forte que já conheci, você é um milagre e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai. Te amo mais do que você pode imaginar e mal posso esperar pra ter seu abraço de urso e esse sorriso que ilumina onde você passa! Se eu pudesse, trocava de lugar com você. Obrigada por ter me trazido a esse mundo. Ainda vamos explorar ele juntos, com fé em Deus. Com todo amor do mundo, da sua filhote, Bebel”. 

Bebel e Mingau
Reprodução/Instagram

Entenda o ocorrido

Mingau, nome artístico de Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada em 2 de setembro deste ano, pelo vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, no Twitter. Na ocasião, ele buscava um neurocirurgião para ajudar o baixista, que permanece em estado grave.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, continuou ele. Horas depois, ele tranquilizou os fãs: “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado’.

O baixista, que foi alvo de balas após entrar na Comunidade Ilha das Cobras para comprar drogas, está no Hospital São Luiz, em São Paulo e, em 3 de setembro, passou por uma cirurgia craniana que durou mais de três horas. Agora, ele permanece sedado em observação para ver como seu corpo reagirá ao ocorrido. Depois, ele passou por um procedimento para aliviar a pressão do crânio e, também, uma traqueostomia.

Neste último final de semana, Mingau teve a sedação retirada, mas segue sem despertar.

 

Veja também: Giulia Costa rebate críticas sobre aparência e recebe apoio da mãe, Flávia Alessandra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.