Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, chora ao falar sobre estado de saúde do pai
Baixista será submetido a uma cirurgia para retirada do projétil.
Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, chora ao falar sobre o estado de saúde do pai. Rinaldo Oliveira Amaral, nome de batismo do artista, foi baleado na cabeça na noite deste último sábado (2), em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro.
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, chora ao falar sobre estado de saúde do pai
Em seu Instagram, a jovem postou um vídeo onde pedia orações pelo pai e atualiza sobre a saúde do pai. O baixista será submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil. “O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor. Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai, independente do que vocês acreditem“, disse, sem conseguir segurar a emoção.
Ademais, ela explica que está falando sobre o assunto porque muitas pessoas estão procurando contato. “Tem muita gente me ligado e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça. Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem, em Paraty. Na hora que soubemos, eu e minha mãe fomos para lá e foram horas e horas para tentar esse trâmite, essa burocracia de trazer ele para São Paulo“, disse. O baixista foi transferido na tarde deste domingo, por meio de uma aeronave.
“Conseguimos trazer agora à tarde em uma UTI aérea. Então agora ele já tá no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião. Enfim, ele está sendo muito bem atendido. Mas, gente, o estado é delicado, né?“, continua, por fim.
Transferência
Mingau chegou ao Hospital São Luiz do Itaim, Zona Sul de São Paulo, durante a tarde deste domingo. Em nota, a instituição informou que Rinaldo deu entrada por volta das 14h e confirmou que o estado é considerado ‘delicado’. “O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira“, afirma o documento.
Até o momento, a polícia não tem muitas informações sobre o caso. Mingau foi baleado na cabeça quando passava de carro perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty. Um amigo de Rinaldo, que estava presente na hora do crime, diz que os dois estavam indo fazer um lanche, quando o carro foi alvo de disparos. No entanto, à Polícia Militar, o acompanhante do baixista apontou que ambos iam comprar drogas. O integrante do Ultraje, aliás, faz aniversário neste domingo.