Filha de Mingau anuncia alta do músico: “Dias de angústia ficaram para trás”

Baixista do Ultraje a Rigor será encaminhado a uma clínica de reabilitação.

Excelentes notícias! Após cerca de dois meses de internação, a filha de Mingau, Isabella Aglio, anuncia a alta médica do músico. O baixista do Ultraje a Rigor levou um tiro na cabeça na madrugada do dia 2 de setembro.

Filha de Mingau anuncia alta médica do músico

Isabella usou seu Instagram para celebrar a notícia e atualizar os fãs após certo tempo sem novas informações. “Já passamos de dois meses na UTI. Como vocês devem imaginar, as primeiras semanas não foram nada fáceis. Mas, graças a Deus e às equipes que cuidam dele no hospital, os dias de angústia ficaram para trás“, inicia ela.

Aos poucos, comemorando cada momento como uma grande vitória: abrir os olhos, mover a cabeça, mexer dedos das mãos e pés… Até dar o sorriso mais lindo do mundo!“, celebrou Isabella. Ademais, a jovem esclarece que o tratamento ainda não acabou: agora, o músico será encaminhado para uma clínica de reabilitação. “Logo mais leve para compartilharmos com vocês a sua evolução“, explicou.

Aglio, então, rebateu as críticas que recebeu durante a internação de Mingau – alguns internautas estariam reclamando da falta de atualizações. “As pessoas podem falar o que quiserem. Mas apenas quem sempre esteve ao meu lado, nos bons e nos maus momentos, e sem outro interesse a não ser o bem dele, continua junto no dia a dia: minha mãe, meus padrinhos, meus tios e os melhores amigos da vida – que são pouquíssimos. Agradecemos de coração a todos que fizeram preces e enviaram palavras de encorajamento. E até o próximo boletim!“, destacou, por fim.

Fotos no hospital

Recentemente, Isabella se revoltou após internautas pedirem imagens de Mingau no hospital. “(…) Não vou divulgar imagens do meu pai em estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé. (…) Queria entender o que se passa na cabeça de tantas pessoas e ter que ficar calada. Cuidado o caralh*. Estou cansada, irritada, porque não tenho que passar por isso. Fod*-se! E uma pessoa não é uma ‘pessoa pública’, é uma pessoa, um ser humano. E estar em estado de vulnerabilidade não quer dizer que ele está mal. Ele está bem, estável, clinicamente bem. Só que ele tomou um tiro na cabeça. Vocês têm noção do que é um tiro na cabeça?! Deveria ser de senso comum que não se divulga uma foto de uma pessoa que tomou um tiro na cabeça“, desabafou, na ocasião. Na sequência, Isabella apagou os posts e se desculpou pelos vídeos.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.