Esposa de Leandrinho relata tentativa de sequestro da filha em aeroporto

Talita Rocca fez um alerta importante na web nesta quinta-feira (15)

Talita Rocca, esposa do jogador Leandrinho, relatou em bate-papo com os internautas, nesta quinta-feira (15), que a filha deles quase foi sequestrada nos Estados Unidos. No caso, elas estavam esperando seu voo de Orlando para Sacramento e Julia ficou encantada por uma máquina perto do local de alimentação do aeroporto – na ocasião, Talita e as herdeiras estavam acompanhadas pelo irmão dela, André.

Jornalista Nathalia Santos é baleada na saída do Sambódromo

Dois homens logo foram em direção à criança, de apenas dois anos, e ela saiu correndo para resgatar a bebê: “Eu entrei (no avião), fiquei desesperada, mas eu estava meio avoada, sem entender, assimilar o que aconteceu. Quando eu estava dentro do avião, abracei a Julia e aí eu desabafei de chorar com o que poderia ter acontecido. Ainda me emociono ao falar”. 

Os dois são pais de Julia, de dois anos, e Isabela, de três. Com a ex-esposa, Samara Felippo, o atleta ainda é pai de Alicia, de 14 anos e Lara de 10. Por fim, Talita deixou o seguinte alerta: “Fica um alerta para todos!!! Tomem muito cuidado com seus filhotes!”. A tentativa de sequestro ocorreu em 8 de fevereiro deste ano.

Samara está sendo processada por Mário Frias

Samara Felippo se pronunciou no stories do Instagram, no começo deste ano, após ser processada pelo deputado Mário Frias. O política pede uma indenização de R$20 mil após ela utilizar emojis de cocô e palhaço ao postar uma foto antiga com ele e outros colegas de ‘Malhação’.

A atriz ressaltou o respeito e amor pela amiga, Nívea Stelmann, que já foi casada com ele e teve um filho, Miguel, mas informou que ela não é madrinha dele: “Amo e respeito muito minha amiga e irmã Nívea e amo e admiro muito Miguel, filho do esselentíssimo (sic), mas, não sou madrinha do filho dela e não sou madrinha do filho dele”.

“Imprensa caótica se informem antes de publicar. Ela é madrinha da minha filha mais velha! Não tenho qualquer ligação com esse deputado”, finalizou ela, mãe das pequenas Alícia e Lara. Em vídeo, ela incluiu uma pequena indireta ao afirmar: “Não sou mamadora não, estou trabalhando, minha peça não está na Lei Rouanet, olha que loucura. Nunca nem tive apoio a Lei Rouanet”.

Em julho de 2020, ela já havia criado polêmica ao afirmar que “odeia ser mãe” e, por isso, criou a peça ‘Mulheres sem Mãe’: “Amo minhas filhas, detesto ser mãe. A minha peça foi um grito sobre, ‘me deixem sentir o que eu quero sentir’. Ninguém tem de mandar no que sinto. Ninguém tem de velar o meu sentimento. Não é porque eu não gosto da função — e a minha posição é muita privilegiada — que eu deixe de amar minhas filhas”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.