Esposa de Davi, do BBB 24, se defende após ser vítima de etarismo

Mani Reggo é 21 anos mais velha do que o participante do reality show

Mani Reggo, esposa de Davi, do BBB 24, se pronunciou no Instagram, neste sábado (20), após ser alvo de críticas e comentários etaristas por ser 21 anos mais velha do que o marido. O rapaz, que tem apenas 20 anos de idade, é casado com ela há pouco tempo e, antes mesmo da repercussão, o perfil oficial dele no Instagram deixou de segui-la na web.

‘BBB 24’: Giovanna Pitel, Nizam e Raquele estão no Paredão

“Sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi, entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de ‘a mulher mais velha’ ou ‘a mulher que tem o dobro da idade’ para se referir a mim. Sim, a diferença de idade existe, é um fato constatado, entretanto isto não se faz um vocativo”, começou ela em nota oficial.

A empresária diz que é doloroso se ver sendo julgada dessa maneira, finalizando: “Há um longo caminho a ser percorrido para uma sociedade justa e igualitária. Precisamos proteger a mulher e garantir a similaridade social. Se você está lendo este texto peço que reflita, independentemente da sua idade ou sexo e me abrace”. 

Mãe de Isis Valverde já foi alvo de etarismo

Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, fez um longo desabafo no Instagram, no ano passado, após ser alvo de diversos comentários etaristas. Aos 59 anos de idade, a empresária namorou, por um certo período, o rapaz Bruno Shima, de 33 anos, e lamentou que tenha se tornado notícia por algo tão bobo.

Sobre isso, ela pontuou: “Eu tenho um nome: Rosalba. Nasci em 05/11/63, portanto, não tenho 57 anos, tenho 59. Sou pedagoga, bacharel em Direito(não sou advogada), tenho 3 especializações, sou concursada e trabalho há 32 anos no TJMG. Fui casada por 29 anos e tenho uma filha. Já sou avó. Sou também totalmente independente, livre, solteira – soletrem – S O L T E I R A e não devo nada a ninguém. Tenho uma identidade. Uma personalidade forte e consolidada. Boa saúde, exames e plano de saúde em dia e passo bem, obrigada”. 

Na sequência, ela indaga se o fato de namorar alguém mais novo faz dela alguém ruim: “Estamos falando de etarismo em 2023. Este é o tema que merece o foco. Não sou eu. E me veio a lembrança de minha mãe, que foi prefeita, diretora e professora. Uma mulher de inúmeras qualidades. Mas que também foi a primeira mulher divorciada dessa cidade – o detalhe importantíssimo que era mencionado antes de qualquer coisa, quando falavam dela. E vejo que nada mudou nesses anos todos”. 

Por fim, ela diz que continuará falando sobre o assunto em suas redes sociais e a postar o que bem desejar.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.