Eliezer rebate acusações de Manu Bahtidão sobre a festa da filha com Viih Tube

O ex-BBB ficou possesso e deu o que falar no stories do Instagram

Manu Bahtidão causou no segundo dia do aniversário de Lua, filha de Eliezer e Viih Tube. De acordo com Instagrams de fofoca, no último sábado (13), ela teria saído bastante insatisfeita da festança ocorrida em São Paulo. A cantora chegou 2h30 depois do combinado e não pode subir ao palco para performar, algo que a deixou irritada.

Fernanda Paes Leme parabeniza Bruno Gagliasso e revela afastamento

Para o colunista Léo Dias, a cantora pediu que o filho curtisse a festa já que ela não pode performar, informando: “Em momento algum recebi convite. Pedi a equipe dela para que meu filho de 7 anos ficasse na festa, eles disseram não […] A vontade era chorar e vergonha, eu não precisava disso. Sou cantora, fui entregar meu show de graça e não pude deixar meu filho de 7 anos junto com a babá dele para curtir, não deixaram porque não foi convidado”. 

Nos comentários no Instagram, Eliezer rebateu: “Kkkkkkkk é piada? Filho da Manu estava a festa inteira com a Jaqueline. A festa foi TODA gravada e ele aparece 200 mil vezes nos vídeos. Você quer um compilado dos melhores momentos dele? Até parece que íamos fazer isso com uma CRIANÇA”. 

Manu faz uma live no Instagram sobre o assunto 

A cantora, logo após todo o bafafá na web, fez uma live com a advogada Adélia Soares e contou mis detalhes: “Fizemos um show 3h do dia anterior e o piloto deste voo para São Paulo não apareceu. Tentamos contato com meu funcionário responsável pela logística, com o piloto e nada. Às 6h pedi para avisarem à Viih que não tinha como ficar mais acordada. Pensei em ir descansar e deixamos as pessoas da banda e do escritório para resolver”. 

“Durmi e acordei 12h. Quando peguei o telefone, tinha mensagem da Viih e disse que qualquer despesa que tivesse além do jato, arcaria com essa despesa. Além do valor do jato que ela já tinha pago. Mas precisava de tempo para averiguar isso”, informou ela, pontuando: “Acho que ela e a equipe achou que eu dormi e fui irresponsável e pedi o jato. É mentira. O jato não estava no hangar (durante a madrugada). Chegamos no andar para voar para São Paulo 13h, mas o avião não estava lá e demorou ainda 45 minutos para decolarmos. O avião era mais lento do que o primeiro”. 

“Não tinha como ter dormido e perdido o jato, porque meu filho estava na festa da criança e queria muito ter encontrado com ele. Porque ele tinha um voo logo em seguida. Uma série de situações aconteceram, não me senti bem, e pedi para ir embora. Não quis contato, falar com ninguém, e comecei a buscar a saída. Nunca fiz isso de abandonar o meu trabalho”, afirmou ela.

Eliezer rebate e pede desculpas para Léo Dias

Após todo o bafafá, Eliezer não ficou calado e negou, com prints, as acusações de Manu. “Então, você vai ter que provar que a organização da nossa festa, a organização que você fala sou eu. Sabe por que que sou eu? Porque quem falava era a Thamires, que era a nossa equipe, mas quem dava as ordens no What’s App era eu. Eu tenho todos os prints aqui. Então, você vai ter que provar que a organização tirou o filho da Manuh da festa, tá? Porque eu tenho 600 convidados lá que o viram a festa inteira”, começou ele, rebatendo as afirmações de Léo Dias.

“A Manuh chegou lá depois que a festa acabou. Eu não sei te dizer se na hora que ela chegou, o filho dela já estava na festa, porque eu não sei dizer, porque a festa já tinha acabado. Tinha algumas pessoas na festa sim, esperando o show dela, mas eu não sei te dizer se o filho dela estava lá, porque eu não vi todas as pessoas. Mas, eu posso te afirmar que o filho dela estava lá e interagiu com todo mundo da festa, com todas as crianças, em todos os vídeos, em todas as fotos”, continuou ele, provando que conversou com a equipe de Manu e deu todo o suporte.

Mais tarde, Eliezer pediu desculpas ao ver que Léo Dias apenas repostou um áudio de Manu, mas deixou claro que nada havia ocorrido. Manu, por fim, se pronunciou: “Meu Deus que inferno isso virou, eu conversei ontem com o Léo, pedi que não expusesse meu conteúdo de áudio, pq eu não estava bem, pq eu estava passando mal de tanta ansiedade e raiva! Eu não posso voltar atrás no que disse, mas vendo pelo lado certo, ninguém tinha obrigação nenhuma de acolher meu filho em hotel pq não éramos convidados, eu peço mais uma vez desculpas! Estou envergonhada! A história acaba aqui!”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.