Deborah Secco faz revelações picantes em podcast: “Gostosíssimo”

A atriz confessou que é fã de sexo anal, assim como Marina Sena

Deborah Secco repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), após fazer revelações picantes em entrevista ao podcast ‘Surubaum’, sobre suas preferências na cama. Sem papas na língua, em bate-papo com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a atriz diz que gosta bastante de sexo anal, assim como Marina Sena. 

Marina Ruy Barbosa explica não ter raspado a cabeça em ‘Amor à Vida’

“Eu gosto de dar o c*, amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho depois uma aula, inclusive, de fazer sem doer. E c* é assiduidade. Quanto mais você demora para fazer, dói de novo. O sexo anal incha meu clitóris e se eu encostar nele, gozo. Quem dá o c* certo, não volta mais”, afirmou a esposa de Hugo Moura, que nunca participou de uma suruba.

Sobre isso, ela admitiu: “Nunca fui pra uma suruba. Sou mais do romance, do envolvimento, da conquista, mas não sou do sexo só pelo sexo. Tenho que me apaixonar intensamente, ter uma atração forte ou um algo a mais. Não vou falar que nunca fiz sexo pelo sexo, porque fiz, mas não é o que me interessa, que me motiva. Gosto da história da conquista, como isso vai se dando”.

Atriz é adepta do pompoarismo e outras coisas mais…

Deborah, inclusive, admitiu que é adepta de engolir o sêmen durante o ato: “Eu nunca cuspi, eu gosto tanto. Eu tive uma mulher, juro, pra vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é”. 

Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que tem gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos”, falou ela, casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor. Ainda no bate-papo, ela confessou fazer pompoarismo: “Eu fiz aula de pompoarismo por muito tempo, e eu consigo gozar sem encostar em mim. Eu arremesso bolinhas de ping-pong, fumo cigarro [com a vagina]”.

Por fim, ela enfatiza a importância de falar sobre sexo: “Eu não tinha com quem falar. Foram anos fazendo sexo sem o menor prazer, sem ninguém pra falar, ninguém pra dividir. Eu achava que era meu o erro”. A artista ainda quer ser mãe mais uma vez enquanto Hugo prefere adotar uma criança desta vez.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.