Cristina Mortágua desabafa após afirmar que não tem onde morar: “Não tenho prazer de viver”

Ex-modelo detalha problemas familiares que vem enfrentando.

Em seu perfil no Instagram, a ex-modelo Cristina Mortágua desabafa sobre situação financeira e afirma estar ‘doente das emoções’. O Pop10 alerta: esta matéria aborda assuntos delicados, como depressão, que podem ser gatilhos para algumas pessoas. Se é o seu caso, não prossiga com a leitura.

Veja também: Lucas Lima comenta amizade com a ex, Sandy

Cristina Mortágua desabafa sobre saúde psicológica após afirmar não ter onde morar

Logo no início do desabafo, a ex-modelo de 53 anos afirma não tentará contra sua própria vida, mas enfatiza que está passando por um período difícil. “Não vou me matar, mas está insustentável“, garante. Ademais, Mortágua pede ajuda para cuidar da mãe, que está com 78 anos: “Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar. Só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito (cachorro) comigo. Me ajude. Eu não tenho saúde de cuidar de uma idosa, porque estou doente das emoções“, declarou, marcando alguns profissionais de saúde mental.

Veja também: Pai biológico de Mara Maravilha morre aos 86 anos

Mãe narcisista

Em entrevista à Quem, Cristina afirma que a mãe é narcisista e enfatiza sua exaustão psicológica. “Estou muito aflita, angustiada com tanta maldade, guerras. Para mim, é muito ruim, por ser empática… Eu sinto as dores das pessoas nas minhas orações, no meu coração, na minha mente, que não param. Minha cabeça não para. Eu quero ajudar, mas, primeiro, preciso ser ajudada. As emoções não podem ser mais fortes que o meu corpo físico. Quero muito morar longe da agitação, quem sabe num campo. Não consigo ouvir música s muito altas, tiros também, e muitos fogos às 6h da manhã. Eu tenho o meu apartamento, mas não suporto conflitos sociais exagerados“, lista.

O apartamento teria sido um presente da mãe, com quem ela diz não suportar mais a convivência. “Ela me deu (o apartamento) com 22 anos, quando descobriu que eu estava grávida do Alexandre (atualmente com 28 anos, fruto do relacionamento da modelo com o jogador Edmundo). E começou a jogar indireta, dizendo que ela não tinha comprado apartamento para eu fazer filho com vagabundo. (…) Ela é narcisista. Eu estou de cama e ela reclama 24 horas por dia de conta para pagar, que o Alexandre a cada hora inventa um problema, e eu fico no fogo cruzado. Não fiz filho sozinha. Eu vivo com medo de tudo 24 horas por dia. Mas, em vez de acolhimento, eu só recebo crítica. Sei que preciso de terapia, mas, no momento, não tenho como fazer“, explica, então.

Veja também: Larissa Manoela desabafa sobre polêmica com os pais e nega contato

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.