Christian Figueiredo chora ao relatar assalto à mão armada
Youtuber sofreu um assalto enquanto saía do carro nesta última sexta (21).
Após sofrer um assalto à mão armada, Christian Figueiredo chora e desabafa com seus seguidores. O influencer diz que sofreu ameaças de morte e chegou a acreditar que perderia a vida naquele momento.
Veja também: Preta Gil tranquiliza fãs após sofrer mal estar
Christian Figueiredo chora ao relatar assalto à mão armada
O youtuber admite que pensou muito antes de fazer o desabafo por vídeo. “Acreditar que tudo tem um sentido nos dá força para continuar avançado, superando obstáculos e crescendo! A partir de hoje estou vendo a vida de uma maneira diferente, gratidão“, escreveu ele na legenda do post.
“Pensei umas dez vezes antes de gravar esse vídeo, mas eu precisava desabafar. Ontem foi o dia da minha vida que eu mais me senti impotente. Que vi de perto que a vida é frágil, ela é um sopro. Ontem eu achei que eu ia morrer. Ontem eu achei que eu não ia estar mais aqui com vocês. Eu estava descendo do carro com meu segurança – hoje eu ando com segurança, porque já sofri assalto, mas eu não estava presente – nunca tive uma arma apontada pra minha cabeça. Nunca ouvi uma frase ‘vou te encher de bala’. Foi isso que eu ouvi três vezes“, conta.
Veja também: Ex-Masterchef Profissionais Wilson Cabral morre após acidente de carro
Ademais, Christian conta que pensou em sua família na hora do ocorrido. O youtuber é casado com a cantora Zoo, com quem tem dois filhos: Gael, de quatro anos, e Nikki, de um. “Eu só conseguia pensar nos meus filhos. A primeira coisa que me veio na cabeça foi eles. E se ele fizesse isso, eu ia morrer e foi aí que derrubei minhas coisas no chão. E ele ficou muito nervoso. Eu esperando um milagre acontecer e vi minha vida passando pela minha frente. Visualizei o nascimento dos meus filhos, a Zoo, minha mãe, meu pai“, descreve.
Zoo tranquiliza os fãs
Zoo comentou o post de Christian: “Te amo tanto“. Ademais, a cantora usou seu Stories do Instagram para tranquilizar os seguidores. “Amigos, familiares e fãs, venho por meio deste avisá-los que o Christian Figueiredo sofreu agora a pouco um assalto à mão armada em São Paulo, mas, graças a Deus, está bem! Todas as medidas já estão sendo tomadas. Agradeço o carinho e preocupação de todos. Em breve trago mais notícias“, dizia o comunicado da artista.
Veja também: Jamie Foxx se pronuncia pela primeira vez após internação