Caruso é acusado de violência psicológica e moral por ex-namorada; ex-BBB nega

A tatuadora Nathalia Timoteo postou vídeos e desabafou nas redes sociais

O ex-BBB Caruso, que participou do reality show da TV Globo em 2018, foi acusado de violência psicológica e moral pela ex-namorada, a tatuadora Nathalia Timotheo, nesta quarta-feira (28). Primeiro ela postou vídeos de seu estúdio completamente alagado e acusou o ex de colocar uma máquina à jato para destruir a estrutura.

Thaís Fersoza se defende após críticas por entrevista com Rodriguinho: “A linha editorial mudou”

Ninguém sabe o que eu passo dentro da minha casa e do meu estúdio. Isso é o cara que eu escolhi para dividir minha vida molhando todo meu estúdio e minhas coisas”, começou ela, desabafando: “Molhou meus móveis, meu computador, e só não molhou mais coisas porque da janela não alcançava. Além de pegar as chaves do meu carro, me impedindo de sair de casa”.

Na sequência, ela pontuou todas as micro-violências que sofreu do ex: “Por que estou postando isso? Para poder conseguir dar um ponto final nisso, porque a dependência emocional existe e ela vira uma prisão. Mas amor nenhum nesse mundo, sentimento nenhum nesse mundo vale passar por isso, vale ser humilhada dessa maneira. Amor nenhum vale um menosprezo de alguém dizendo que você não é nada, que você é burra, que você não sabe falar. Que os 11 anos de profissão que tenho não valem de nada sem ele. Que só tenho o que tenho por causa dele. Essa é uma carta de liberdade para mim, para eu não voltar mais atrás”. 

Para a revista Quem, Nathalia disse que não se pronunciaria mais sobre o assunto. Procurado, Caruso se pronunciou: “Fui pego de surpresa com a sua mensagem, tentei ver o vídeo em questão e o mesmo não está mais disponível nos Stories. Não sei do que se trata. Tivemos um relacionamento saudável e normal, nunca existiu humilhação, violência psicológica, nada. Atualmente não estamos mais juntos”. 

Nathalia se pronuncia após acusações
Reprodução/Instagram

Babal Guimarães é condenado por violência doméstica contra ex-esposa

O influencer Babal Guimarães foi condenado, em janeiro deste ano, pelo Juizado Especial Cível e Criminal e da Violência Doméstica Familiar contra a Mulher de Penedo, Alagoas, por violência doméstica contra a ex-esposa, Teresa. Ele tentou recorrer da decisão, mas o pedido foi negado.

Em decisão do juiz José Eduardo Nobre Carlos, que repercutiu em fevereiro do ano passado, lê-se: “é possível ver o acusado no portão tentando entrar, ao verificar que não conseguiria, pulou o muro pela casa do vizinho e iniciou a série de agressões com a vítima, passando a desferir murros, puxões de cabelo e empurrar a vítima contra a parede e uma grade. Também é possível perceber o acusado quebrando uma mesa no local, momento que a vítima sai andando pela rua e posteriormente correndo com o acusado em perseguição”.

O então casal conviveu por cerca de sete anos e o relacionamento tinha acabado um mês antes das agressões. A vítima, inclusive, informou que “está com sequelas psicológicas”. Na ocasião, Babal informou que a decisão ainda estava em primeira instância e que ele não deveria cumprir a sentença.

Babal ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.