Cantor de forró morre após ser picado por aranha

O artista ficou com o rosto completamente escurecido após a picada

O cantor de forró Darlyn Morais, famoso no circuito de Tocantins, faleceu nesta segunda-feira (6), no Hospital Geral de Palmas (HGP) após possivelmente ser picado por uma aranha marrom. De acordo com a família dele, para o site G1, ele apresentou reações alérgicas no último final de semana e faleceu nesta manhã após uma parada cardíaca.

Juliette se pronuncia após Viih Tube se tornar a segunda ex-BBB mais seguida no Instagram

A esposa dele, Jhullyenny Lisboa Silva, revelou que Darlyn começou a passar mal no Halloween, ou seja, no dia 31 de outubro: “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”. A suspeita é que o contato com a aranha tenha ocorrido na casa da família, em Miranorte do Tocantins.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou o óbito: “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”. Inicialmente, ele foi levado ao Hospital Miranorte, onde recebeu alta e depois a família o encaminhou para o Hospital Geral.

A filha deles, de 18 anos, também apresentou os mesmos sintomas, mas segue em estado estável no hospital. O corpo de Darlyn foi enviado para o IML (Instituto Médico Legal) onde serão feitos os exames para confirmar a causa da morte. O sepultamento e velório ocorrerão em Miranorte. Que ele descanse em paz!

Cantora Rita de Cássia, também do forró, faleceu aos 50 anos

Morreu, aos 50 anos de idade, a cantora de forró Rita de Cássia na tarde do dia 3 de janeiro deste ano, em Fortaleza, no Ceará. A compositora, uma das maiores do seu gênero, estava internada na UTI de um Hospital e faleceu devido à um quadro de fibrose pulmonar idiopática.

A artista tinha mais de 500 canções escritas, entre elas clássicos como ‘Meu Vaqueiro, Meu Peão’ e ‘Saga de um Vaqueiro’. Braúlio Bessa, amigo pessoal de Rita, lamentou sua morte nas redes sociais: “Rita de Cássia, minha conterrânea e amiga, sua partida partiu nossos corações. Siga encantando os anjos com seu forró que tanto cantou o amor”.

Fernando Ivo, empresário de Rita, confirmou o falecimento para a imprensa: “Eu te amarei para sempre”. Ela era mãe de dois jovens, Ricardo e Pedro, e chegou a se declarar para eles no Instagram: “Eu pedia um anjo e o Senhor me mandou 2. Obrigada por vocês existirem e cuidar tão bem de mim… Meu Ricardinho e Pedrinho! Parabéns pelo niver meus amores, vocês são a luz que transcende o amor! Parabéns. Obrigada. Obrigada”.

 

Veja também: Após acordo com Denilson, Belo anuncia turnê com o grupo Soweto

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.