Arthur Aguiar fala sobre Davi do BBB 24: “Não acho que é jogador”

O grande vencedor do BBB 22 deu sua opinião controversa sobre o favorito do BBB 24

Arthur Aguiar abriu o jogo, em bate-papo no podcast Mesacast, do Globoplay, na última segunda-feira (25), sobre o que ele acha de Davi do BBB 24, que é o favorito do público. É minha opinião. Ele não é um jogador”, pontuou ele, considerado um dos melhores jogadores do BBB 22 e também o campeão de sua própria edição.

Samara Felippo confirma que filha voltou a morar com ela e fala sobre pensão de Leandrinho

Sobre Davi, ele opinou: “Não acho que tem que ser jogador para ganhar, não tem uma receita. Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito sim, acho que ele foi muito perseguido, acho que jogar roupa na piscina passou do limite. Pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova”. 

Arthur Aguiar volta a se defender na web

“Acho que ele merece ganhar? Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são”, finalizou ele. Após receber críticas nas redes sociais, ele se defendeu no stories do Instagram nesta terça-feira (26): “De fato não sou ninguém importante, mas tenho direito a uma opinião. Eu participei do BBB22 e fui campeão. Eu ganhei cinco provas, deixei minha marca no jogo da discórdia e estou entre as três maiores votações e sou o campeão com a maior votação da história, então posso dizer o que acho. Doa a quem doer, minha opinião continua a mesma’. 

“Como eu disse no Mescast, eu não desmereci ou desrespeitei o Davi. Acho que ele é o favorito, ele foi extremamente perseguido, passaram dos limites, mas na minha opinião ele não é jogador. Ele não é, aceite. Assim como outras pessoas ganharam e não eram jogadores. Tem várias pessoas que ganharam e não foram jogadores. Não adianta falarem no meu direct, não vou mudar de opinião”, continuou ele, pontuando: “Graças a Deus os meus fãs não agem de maneira agressiva e sem noção como vocês. Cada um tem a torcida que merece e está tudo certo. Agora eu não vou mudar de opinião. Um jogador jamais estaria naquela posição e seu prêmio em risco por conta de uma discussão, ele não é um jogador. Não falarei mais sobre esse assunto”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.