Arlindinho e Flora Cruz fazem alerta após serem assaltados
Irmãos foram assaltados ao saírem de evento em homenagem ao pai, Arlindo Cruz.
Arlindinho e Flora Cruz, filhos do cantor Arlindo Cruz, foram assaltados na madrugada deste domingo (12). Os dois tiveram os celulares levados pelos criminosos e fizeram um alerta aos fãs.
Veja também: Viih Tube lamenta ataques gordofóbicos contra a filha, Lua
Arlindinho e Flora Cruz são assaltados
Os dois estavam acompanhados pelo produtor de Arlindinho, Leonardo, quando foram abordados no Rio de Janeiro. “Nesta madrugada, o artista Arlindinho, a sua irmã Flora Cruz e o produtor Leonardo foram assaltados e levaram todos os celulares. Orientamos aos amigos e conhecidos a não fazerem nenhum tipo de depósito, caso haja algum pedido. Pode ser golpe“, dizia uma nota assinada pela assessoria do artista, postada nas redes sociais. O crime ocorreu logo após um evento que homenageava o pai da dupla, Arlindo Cruz, que aconteceu no Rio Sporting Sunset, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Nomeado de ‘DiArlindo’, a festividade reuniu Arlindinho, Mumuzinho e Suel.
Já na noite deste domingo, Flora se manifestou sobre o assalto e afirma estar bastante assustada. No entanto, a influencer não deu maiores detalhes sbre a ocorrência ou se foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil. “Por aqui está tudo bem. Estou em estado de choque, mas grata pelo livramento. Obrigada a todos pela preocupação“, afirmou.
Veja também: Bianca Andrade rebate críticas sobre sua aparência
Flora denunciou cuidador do pai por assédio
Em abril deste ano, Flora lamentou ter sido vítima de importunação sexual dentro da própria casa, pelo cuidador do pai. Na ocasião, o homem deitou na cama da modelo, e deu a justificativa de que, por ela estar de baby-doll, “como homem era muito difícil resistir“. “Tive meu corpo tocado, sem minha autorização. Dentro da minha casa, no meu quarto (…), achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai. (…) Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento“, desabafou, na época.
Ademais, na ocasião, Flora disse estar “assustada, com medo e com vergonha”. “Ainda está muito difícil assimilar tudo isso. E peço, com todo o meu coração, que, se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale“, destacou ela, por fim.
Veja também: Web resgata “acidentes domésticos” de Ana Hickmann após agressão de marido