Após lançar versão de ‘Chico’ em inglês, Luísa Sonza detona ex-namorado: “Podre”
Em inglês, ela substituiu o nome de Chico por 'baby'
Luísa Sonza fez questão de se pronunciar, na última sexta-feira (8), após lançar a versão em inglês de ‘Chico’, a música de maior sucesso do álbum ‘Escândalo Íntimo’. A cantora percebeu a polêmica entre os fãs, que a julgaram por reviver a música após se recusar a cantar e até não receber um prêmio por ser à favor desse hit.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo vencem ação contra hater
Sobre isso, ela pontuou: “Gente, vocês estão aí falando, ‘Luísa, pelo amor de Deus, você vai lançar Chico em inglês, ninguém sabe da polêmica’. Gente, graças a Deus. Graças a Deus que aqui fica a imagem clean, entendeu? Eu tô começando do zero aqui. Aqui eu sou uma nova mulher. Até que eu não existir. Apenas uma garota. Entende? Com uma busca romântica. E eu pretendo não contar isso. Deixa baixo. Vamos deixar entre a gente. É apenas uma música de amor. Apenas… entendeu?”.
A artista, inclusive, pediu que as pessoas não dessem mais enfoque para Chico Moedas, que a traiu no ano passado: “Não vão dar também mais palco pra gente que não merece, né? Que já tá… Agora eu estou nessa, né? Eu fico dando fama pra gente podre”.
Chico se pronunciou meses após trair Luísa Sonza
Chico Moedas se pronunciou, em vídeo postado no Instagram, em 11 de janeiro deste ano, pela primeira vez e pediu desculpas após trair Luísa Sonza. Os dois se separaram em setembro após a cantora revelar, ao vivo no ‘Mais Você’, da TV Globo, que foi traída pelo influencer durante saída em um bar.
Eu não ia consegui vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou”, começou ele no stories do Instagram, pontuando: “Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí o que rolou. Não quero me estender muito nisso”.
Por fim, Chico divulgou o canal de comédia ‘Aqueles Caras’, projeto que divide com mais quatro colegas. Vale lembrar que Luísa já lamentou sobre o término, afirmando: “Eu não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim, mas hoje em dia eu prefiro não acessar mais”.
Que situação!