Após ex-BBB Key Alves, Vini Jr. é flagrado com ex-bailarina do Faustão

O atleta também foi visto com Julia Rodrigues, sua ex-affair

Vini Jr. não está vivendo um affair sério com a ex-BBB Key Alves! Após a influencer confirmar que eles estavam se “conhecendo melhor”, o atleta foi flagrado ao lado da ex, Julia Rodrigues. E no último sábado (8), com a ex-bailarina do Faustão, Lis Aguiar, no ‘Numanice’, de Ludmilla, no Rio de Janeiro.

Fernando Mais, da ‘Turma da Mônica’, pede ajuda após ter fetiche exposto e ser alvo de ataques

De acordo com a exclusiva do colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, eles curtiram os pagodes românticos do Numanice juntinhos e ao pé do ouvido. Ela, inclusive, foi uma das únicas a ter livre acesso à “rodinha” formada por seguranças dele. Apesar disso, Vini chegou ao show acompanhado de Julia – mas eles não ficaram juntos o resto da noite.

Vini foi alvo de diversas ofensas racistas, no começo deste ano, na Espanha, onde ele joga pelo Real Madrid. Na ocasião, quando ainda estavam juntos, Júlia fez questão de defendê-lo nas redes sociais: “É impossível não sentir nojo, horror, desespero pelo o que o Vinicius passa. Isso é completamente surreal! Cruel, ridículo! Toda vez a mesma história, só piora e nada é feito”. 

Um dia antes, no entanto, ela foi vista com Gabigol em uma festa, ou seja, pode ser que ela e Vini não sejam exclusivos de fato.

Key já foi acusada de racismo religioso no BBB e se defendeu

Key Alves se pronunciou para a revista Caras, em abril deste ano, após ser acusada, mais uma vez, por Fred Nicácio de racismo religioso. Em entrevista ao ‘Papo com Eliminado’, da TV Globo, ele diz que ficou revoltado ao saber que Key quase entrou, de novo, no BBB 23.

“Me surpreendeu tantas pessoas quererem que ela voltasse depois de tudo que ela mostrou ser, de tudo que ela fez, a parte lá do rac*smo religioso e ainda assim as pessoas querem que alguém assim volte pra TV. E volte pra mostrar o quê? Isso me surpreende e fala muito sobre o Brasil que nós vivemos. É um Brasil rac*sta, sim. Um Brasil que vota pra que pessoas rac*stas voltem para esses lugares para continuarem sendo como são. Isso fala muito sobre o Brasil. Me choca, mas não me surpreende”, informou ele.

Key, para se defender, reforçou: “Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa que fui racista, porque não sou. Eu não procurei ele aqui fora porque não tive tempo, pois fui confinada imediatamente para o BBB do México, então era impossível. Segundo, enxergo essa ‘confusão’ com ele como algo desnecessário”.

Vale lembrar que os internautas estavam indignados de um affair entre os dois, justamente, por essa acusação contra Key e pelo fato de Vini ter sofrido racismo na Espanha.

Veja também: Cleo e Leandro D’Lucca se casam pela terceira vez

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.