Key Alves revela viver affair com o jogador James Rodríguez

A ex-BBB afirmou que já não está mais solteira

Key Alves revelou, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, neste último sábado (16), que vive um affair com o jogador James Rodríguez, atual contratado do time São Paulo. Ela foi vista, no começo deste mês, usando um camiseta do time com o nome dele  no estádio Morumbi no empate entre São Paulo e Palmeiras.

‘BBB 24’: Bin Laden admite vontade de voltar a ficar com Giovanna

Indagada se está em um relacionamento, ela informou: “Sim, ficando a um tempo já”. Ao perguntarem sobre um homem em específico, ela tapou o nome dele, pontuando: “Tá no meu coração. Perdemos uma guerreira”. Os internautas, no entanto, pontuaram que James nem mesmo a segue nas redes sociais – ele já ficou, inclusive, com Erika Schneider em 2022.

Key, inclusive, permanece focada em seu Only Fans: “O Onlyfans continua sendo uma das minhas maiores rendas e eu me divirto lá, tenho contato e carinho com todos os assinantes. Após o BBB, o conteúdo continua o mesmo, porém com collabs. Esse ano foi de oportunidades, tudo muito especial, mas o meu sonho é ter um documentário sobre a minha vida”.

Key Alves já teve que rebater acusações de racismo religioso no BBB 23

Key Alves se pronunciou para a revista Caras, em abril do ano passado, após ser acusada, mais uma vez, por Fred Nicácio de racismo religioso. Em entrevista ao ‘Papo com Eliminado’, da TV Globo, ele diz que ficou revoltado ao saber que Key quase entrou, de novo, no BBB 23.

“Me surpreendeu tantas pessoas quererem que ela voltasse depois de tudo que ela mostrou ser, de tudo que ela fez, a parte lá do rac*smo religioso e ainda assim as pessoas querem que alguém assim volte pra TV. E volte pra mostrar o quê? Isso me surpreende e fala muito sobre o Brasil que nós vivemos. É um Brasil rac*sta, sim. Um Brasil que vota pra que pessoas rac*stas voltem para esses lugares para continuarem sendo como são. Isso fala muito sobre o Brasil. Me choca, mas não me surpreende”, informou ele.

Key, para se defender, reforçou: “Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa que fui racista, porque não sou. Eu não procurei ele aqui fora porque não tive tempo, pois fui confinada imediatamente para o BBB do México, então era impossível. Segundo, enxergo essa ‘confusão’ com ele como algo desnecessário”.

Por fim, ela diz que não acredita que uma resposta privada resolverá a situação com Nicácio: “Acho que ele faria o que fez do mesmo jeito, pois eu já tinha me desculpado nacionalmente em todas as entrevistas após minha eliminação do casa”. A Justiça de São Paulo arquivou o processo contra Key.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.