Anitta rejeita comparações com Luísa Sonza: “Faço diferente”

A cantora aconselha os fãs a pararem com as comparações entre os artistas.

Após o lançamento do novo álbum de Luísa Sonza, ‘Escândalo Íntimo’, Anitta dispensa comparações com a colega de profissão. A Girl From Rio foi questionada se pretendia fazer um álbum no mesmo conceito usado pela cantora gaúcha, ao que ela afirmou que usa estratégias e inspirações diferentes.

Anitta rejeita comparações com Luísa Sonza

Em uma caixinha de perguntas aberta no Instagram da artista nesta última terça-feira (29), Anitta explicou a motivação de seus próximos trabalhos. “Meu álbum (‘Funk Generation: A Favela Love Story) é de funk. Os três clipes tiveram um conceito bem amarradinho. Mas eu faço uma cisa um pouco diferente da dela“, apontou.

Ademais, Anitta declarou que acha comparações entre duas artistas ‘sem sentido’. “Comparar é muito complicado. Para comparar pessoas, artistas, atletas… teriam que colocar essas pessoas para nascer no mesmo lugar, no mesmo ambiente, na mesma aparência física… no mesmo tudo. Não acho nem legal quando comparam sertanejo com sertanejo. Se você está no seu trabalho se comparando, tudo implica no seu aprendizado, no seu conhecimento. Cada pessoa tem um desafio pessoal“, reflete.

Veja também: Murilo Huff escreveu música para Gabriela Versiani antes de namorar

Carreira internacional

Anitta, então, comentou que seguir com sua busca pela consolidação da carreira internacional limita suas possibilidades. “Vocês têm que lembrar que o meu álbum é para mais regiões, são outros idiomas. Se fosse só para o Brasil, conseguiria fazer coisas diferentes e ‘brincar’ de explorar para o meu próprio país. Fazendo para as pessoas que estão começando a me conhecer agora, no início de carreira, não pode ser tão conceitual, tem que ser mais popular, e agradar a diversos territórios. São lugares diferentes, momentos diferentes de carreira e carreiras diferentes“, justificou.

Para concluir, Anitta aconselha os fãs a não fazerem comparações com o seu trabalho. “Para mim, a comparação é o nível mais baixo de frequência que uma pessoa pode estar. A internet tem feito muito isso com a gente, e é muito perigoso. Quando você compara sua vida à do outro, você está olhando só o superficial, o que ela permite que você veja“, destacou, por fim.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de ‘Funk Generation: A Favela Love Story’, mas Anitta já realizou os lançamentos das músicas ‘Funk Rave, ‘Used To Be’ e ‘Casi Casi’, que têm clipes que se complementam e farão parte do álbum.

Veja também: Liam Payne cancela turnê na América do Sul após infecção renal

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.