Amigos de Chico Moedas dizem que Luísa Sonza era grosseira com o influencer: “Não era bacana”
O jovem de 27 anos está recebendo ameaças desde a revelação da traição
Chico Moedas segue em modo anônimo após a traição com Luísa Sonza. De acordo com amigos dele, em depoimento para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta segunda-feira (25), o influencer já sabia que a cantora iria expor a traição de forma pública, mas não da maneira que ocorreu.
Mãe de Walewska desabafa sobre a morte da filha: “Não entendo o que aconteceu”
“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, afirmou o amigo. Chico sempre foi avisado que uma relação tão midiática assim poderia dar problema e uma colega pontuou: “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto”.
Luísa, segundo os amigos dele, já sabia da traição desde o dia 11 de setembro e, após uma briga, tinha pensado em seguir o namoro. Quando um vídeo dele curtindo no bar começou a repercutir na web, ela se tornou “outra pessoa”. Ela e Chico conversaram e ela já havia deixado claro que não manteria o motivo do término em segredo.
Fã de Luísa presenciou a traição e alertou cantora
Uma fã de Luísa Sonza presenciou, em detalhes, a traição de Chico Moedas e fez questão de denunciar para a cantora. No caso, ela mandou os detalhes para um perfil fã dela, o @infosluisasonza, achando que falava com a própria artista. Os detalhes foram expostos na última quinta-feira (21).
A jovem chegou a tirar uma selfie com o influencer de 27 anos e mandou no direct, informando: “Luísa, ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça, ele nem disfarçou. Isso eram três da madrugada”. Na sequência, ela informou que Chico estava com um amigo e outras duas amigas loiras no Galeto Sat’s em Botafogo, no Rio de Janeiro.
“A garota que ele ficou mais de 40 minutos no banheiro era loira, magrinha alta, estava com uma amiga. Luísa eu não tenho motivo algum para mentir para você, ele pediu Uber para ela ir embora, olha o celular dele, era um carro azul. Esse amigo de blusa roxa ficava encobrindo quando eles saiam do banheiro”, continuou ela, afirmando que um dos garçons ficou muito bravo dele usar o banheiro para fazer algo desse tipo.
Por fim, a jovem diz que Chico estava ‘super bêbado’. O perfil do Twitter informou que a traição ocorreu em 10 de setembro deste ano.
Veja também: Jorge Coutinho segue internado após Sindicato dos Atores anunciar morte do ator