Zilu desmente Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa

A influencer não esconde que não é fã do novo namorado da filha

Zilu não é fã de Dado Dolabella e não faz questão nenhuma de esconder! A mãe de Wanessa se pronunciou no Instagram, nesta quinta-feira (22), após o ator afirmar que a namorada se endividou antes de entrar no BBB 24. Segundo ele, a cantora fez um empréstimo para manter toda a equipe por conta da paralisação pela Covid-19.

‘BBB 24’: carta misteriosa surge na sala e intriga brothers

Em entrevista para o colunista Léo Dias, Dado abriu o jogo sobre as finanças da amada: “Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”. 

Em comentário no Instagram, Zilu deixou claro: “Quanta mentira”. No stories, ela elaborou: “Wanessa é uma mulher responsável e que faz suas próprias escolhas, incluindo as financeiras e tenho muito orgulho disso. Respeito sua independência e confio em sua capacidade de gerir sua vida e carreira. E, assim como em todos os momentos, sempre estarei de braços abertos para o que ela precisar, aprendendo e evoluindo juntas com todas as experiências da vida”. 

Zilu defendeu Amabylle após o exposed de Graciele Lacerda

Zilu Camargo fez questão de defender Amabylle Eiroa, nora dela e de Zezé di Camargo, após ela expor que Graciele Lacerda estava por trás do perfil falso que a difamava, além de fazer o mesmo com Zilu e Wanessa. A esposa do cantor, por sua vez, pediu paciência para os fãs que a verdade logo seria exposta.

Em comentário na postagem da arquiteta, Zilu a defendeu: “Você é uma pessoa de caráter ímpar. Competente como arquiteta, você é a melhor, o mundo precisa de mais pessoas corajosas como você para acabar com esses fakes malditos. Fica tranquila porque Deus está cuidando de você. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil a tua direita, mas nada te atingirá. Te amo”. 

Em exposição sobre a conta falsa, Amabylle enumerou seus passos: “Tentativa frustrada de resolver internamente, inversão de fatos, negação da culpa dando sua palavra, tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento, diante da família, deboches e sarcasmos nas redes sociais, meu afastamento para buscar a única verdade, manipulações, caos familiar, desgaste e estresse emocional sem precedentes”. 

Amabylle e Igor estão proibidos de falarem sobre o caso por determinação judicial – imposta após processo de Graciele contra eles. O caso segue na Justiça e Lacerda nega qualquer conta falsa de ódio contra as mulheres da família Camargo.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.