Zé Vaqueiro e esposa são criticados por viajar enquanto filho está internado
Arthur, de alguns meses, nasceu com uma malformação congênita
Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra Soares, foram detonados em comentários no Instagram, na tarde desta quarta-feira (25), por viajarem para Fernando de Noronha enquanto o filho deles, Arthur, segue internado na UTI. O bebê nasceu com uma malformação congênita e está sob cuidados desde seu nascimento em 26 de julho.
Gil Brother Away, ex-Hermes e Renato, luta contra dois cânceres após AVC
No Instagram, o cantor postou uma série de fotos deles no local paradisíaco, ao lado dos filhos mais velhos, Daniel, de 3 anos, e Nicolly, de 13, da antiga união de Ingra com outro homem. “Como pode esses sorrisos com um bebê internado? É muita frieza….”, escreveu um com outro concordando: “O bebê como está ? Vejo eles vivendo a vida normal ,ela ,afinal o bebê se recuperou tá bem ?”.
O casal, no entanto, recebeu defesa de outros, pontuando que Arthur está sob os melhores cuidados médicos. A última atualização sobre a saúde de Arthur foi em setembro, quando Zé e Ingra celebraram sua pequena melhora: “Arthur já respira por conta própria, o nosso Rei Arthur é forte. Só felicidade, obrigada meu Deus”.
O casal segue em Fernando de Noronha e Ingra limitou os comentários em seu perfil.
Relembre o anúncio do estado de saúde de Arthur
Arthur, filho mais novo de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, está internado na UTI (Unidade e Terapia Intensiva) de um Hospital em Fortaleza, Ceará. O bebê nasceu em 24 de setembro deste ano e sofre de uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como Síndrome do Patau.
Em nota, a assessoria do cantor informou que, devido ao caso, ele cancelará alguns de seus shows: “Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto”.
“Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio”, finalizou o comunicado.
A síndrome de Patau é muito rara e provoca deficiência mental grave e defeitos físicos. Não há cura para a doença e, em grande parte dos casos, o paciente não passa dos 10 anos de vida.
Veja também: Thomaz Costa volta para a Igreja após postar conteúdos no Only Fans