Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz fisioterapia respiratória
O sertanejo está hospitalizado no interior de São Paulo
Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, e passa por fisioterapia respiratória, de acordo com a revista Quem neste domingo (10). O músico de 33 anos sofreu um grave acidente de carro perto de Minas Gerais no dia 5 de novembro e segue internado desde então.
Após indireta, Susana Werner confirma novo término com Júlio César
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente”, informou a nota, pontuando: “A equipe médica recomenda permanência para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista. A equipe médica avalia que o paciente deverá ter alta hospitalar no início desta semana”.
Na última semana, a esposa dele, Natália, exibiu seu estado nas redes sociais e tranquilizou os fãs: “E olha quem apareceu por aqui. Enfezado, que ainda não conseguiu ir no banheiro, mas está ótimo. Gente, tá aqui, ó. Tá inteiro o nosso milagre, nosso livramento. Já tá dando trabalho. Mas a gente quer agradecer, né, amor?”.
Melhoras!
Zé Neto já processou Luisa Mell
Luisa Mell perdeu uma ação movida pelo Zé Neto, após acusar o sertanejo de maus-tratos aos animais. De acordo com a revista Quem, em setembro do ano passado, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação, mas frisou que a ação corre em segredo de Justiça.
Segundo a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, os dois chegaram à um acordo amistoso e ficou decidido que a ativista fará um vídeo se retratando. “A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, afirmou o juiz responsável pelo caso.
Luisa criticou o sertanejo, em outubro do ano passado, por realizar a romaria de Camanducaia (MG) a Aparecida (SP) montado em um burro. Zé Neto e a esposa, Natália Toscano, garantiram que todos os animais da procissão eram muito bem tratados e acompanhados por veterinários.
Na ocasião, a ativista animal rebateu as informações de Zé: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender. Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”.