Yasmin Brunet rebate críticas sobre look usado em festa

A modelo de 35 anos participou de uma festa com tema funk

Yasmin Brunet fez questão de rebater, nesta terça-feira (31), as críticas que recebeu ao optar por um look ousado na festa de temática funk de Pocah. A modelo de 35 anos de idade optou por um body de leopardo e um microshort, celebrando toda a sua vivacidade – e foi detonada pelos fãs, que dizem que aquela não era sua essência.

Léo Dias exibe suposto vídeo de Graciele Lacerda mexendo em perfil fake e acusações contra Wanessa

Após os ataques, ela se defendeu: “Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: o tema da festa em que estive ontem era Funk nos anos 2000. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa. Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável. Precisamos parar muito urgentemente de julgar as mulheres (sempre as mulheres!) pelas roupas que usam. Sejam livres, por favor”.

Vale lembrar que, após os rumores de que estaria vivendo romance com MC Daniel, ela desconversou: “Meu coração está bem, bombeando sangue, funcionando [risos]. Estou solteira, mas não aberta a conhecer ninguém. Não quero conhecer ninguém agora”. Será mesmo?

Yasmin já recebeu ataques de Nakagima 

Yasmin Brunet se pronunciou, em nota publicada no stories do Instagram, na tarde desta última quinta-feira (26), após ser alvo de diversos comentários sexistas de Nakagima. O surfista é um grande amigo do ex dela, Gabriel Medina, e em 2022 foi bastante vocal ao afirmar que ela não o queria perto do então marido por ser má influência.

Agora com o término – e os affairs de Yasmin com outros homens – ele começou a comentar sobre a situação no Instagram. Ele deu risada quando um fã comentou que a modelo pegava todos. Em resposta à outro, desta vez falando sobre o suposto affair dela com MC Daniel, Naka foi direto: “Essa aí tá mais no palco do que os cantores. Xamã, Ret, Luan, Daniel. Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral. Ai, ai ai”. 

Yasmin, portanto, se posicionou: “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas, ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – e me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito”.

 

Veja também: Graciele Lacerda depõe contra nora de Zezé di Camargo após acusações

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.