Xuxa lança documentário e se desculpa por ‘grosserias’ com crianças no passado

Documentário sobre a vida e carreira da apresentadora será liberado nesta próxima quinta-feira (13), no Globoplay.

Xuxa Meneghel reuniu diversos famosos, família e amigos para o lançamento de seu documentário, produzido pelo Globoplay e dirigida por Pedro Bial. O público poderá ter acesso às imagens na próxima quinta-feira (13), que serão divididas em cinco episódios disponibilizados semanalmente na plataforma de streaming.

Veja também: Joelma cancela mais shows após problema de saúde

Xuxa lança documentário e comenta início da carreira

O evento aconteceu no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10). Na ocasião, a apresentadora confessou à imprensa que foi difícil reviver certas situações. “Não foi um processo fácil para mim. Não é muito agradável mexer em certas caixinhas, já fechadas há muito tempo – embora eu acredite que tenha sido necessário, senão seria um documentário em que as pessoas só veriam e ouviriam coisas que já sabem. A série é um raio-x da minha vida, uma oportunidade para o público conhecer a minha história“, reflete.

Ademais, Xuxa aproveitou a oportunidade para se desculpar com as crianças que assistiam ao programa e iam para o auditório. “Eu ver aquela pessoa que não estava preparada, mas hoje, uma mulher madura, estou pedindo desculpas do fundo da minha alma pra essas crianças. Não sabia nem que eu ia virar um meme ambulante. Uma pessoa cheia de equívocos, mas ão era eu. Não fui preparada para estar ali. Não cortavam as bobeiras que eu falava. E não era ao vivo. Eu falava as maiores bobeiras e eu sinto muito!“, lamenta.

Veja também: Autores de ‘Amor Perfeito’ comentam bissexualidade de Érico (Carmo Dalla Vecchia)

A série conta com a participação de muitos nomes marcantes na carreira de Xuxa, como Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, Sandra Lorencini (amiga de infância), Luiza Brunet, Michael Sullivan e Paulo Massadas – ambos responsáveis por algumas canções de sucesso da apresentadora, como ‘Lua de Cristal’ -, Luciano Szafir, Sasha Meneghel, Junno, Marcia Freitas (fã) e, inclusive, Marlene Mattos, antiga empresária com quem Xuxa teve uma relação bastante controversa.

Pedro Bial elogia Xuxa

Também no evento de lançamento, Pedro Bial comentou sobre o fato de Xuxa falar abertamente sobre sua vida e entrar em assuntos bastante delicados. “Acho que coincidiu de ela ter se tornado mais consciente, já que estava presa em uma gaiola de ouro durante um tempo e, agora, ela se libertou. Posso dizer que observei o processo de envelhecimento de Xuxa também como o de sua libertação; de ter se tornado uma mulher com todos os atributos que ela sempre teve, mas sem regulação, sem ninguém dizendo o que ela pode ou não fazer, e hoje ela pode tudo“, destaca o apresentador.

Veja também: Quentin Tarantino confirma aposentadoria e descarta ‘Kill Bill 3’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.