Ex-‘BBB’ Gyselle Soares recorda affair com Pedro Bial: “Fascinado por mim”

Os dois se relacionaram em 2008, pouco após ela deixar o reality da Globo.

Em participação no programa ‘Vibes e Tal’, da rádio Boa FM, Gyselle Soares recorda o affair que viveu com Pedro Bial. Os dois viveram um relacionamento amoroso em 2008, pouco após ela deixar o reality.

Veja também: Rafael Cardoso se manifesta após agredir idoso e diz que irá procurar tratamento

Gyselle Soares recorda affair com Pedro Bial

O relacionamento começou após os dois se encontrarem em uma churrascaria. Na época, Bial ainda era o apresentador do ‘BBB’. “Pedro Bial me deu o apelido de Cajuína. Ele era fascinado por mim, ele gostava muito de mim“, afirma Gyselle Soares.

Em outras entrevistas, a ex-‘BBB’ contou que os dois chegaram a dar um beijo. Neste bate-papo, no entanto, Gyselle Soares admite que a relação foi além disso. “É claro (que rolou algo mais“, se resumiu em dizer. Sem rodeios, ela disse que “foi bom” e completou: “Claro. Sexo é bom de qualquer jeito. Pode ser até com uma pessoa que não sabe fazer. É gostoso“.

Em outra ocasião, ao recordar o romance em participação no canal do YouTube de Lisa Gomes, Gyselle Soares confessou que ficaria novamente com Bial. “Acho ele um gato. Adoro um coroa. Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito inteligente, gosto de homens assim, que têm cultura. Assisto tudo o que ele faz“, declarou.

Veja também: Maria Lina lamenta fake news sobre filho com Whindersson Nunes

Gyselle Soares sofreu xenofobia após o ‘BBB 24’

Em participação no ‘Central Splash’, apresentado por Chico Barney em Splash UOL, Gyselle Soares conta que foi embora do Brasil após deixar o ‘BBB 8’ por sofrer muita xenofobia. “(Diziam que) Eu era muito bonita, mas tinha sotaque muito forte e não podia fazer tal personagem. Queriam me mudar, queriam que eu fosse outra pessoa“, lamentou.

Gyselle Soares foi para Paris, na França, onde morou por 13 anos. “Não queria mudar meu sotaque. Para um personagem, OK, mas não na minha vida, né? Queriam transformar a Gyselle em algo que ela não é. Aí peguei o dinheiro da (revista) Playboy e fui investir na minha carreira na França, onde fui acolhida, tive trabalhos, minha estrela brilhou“, detalhou.

Questionada se participaria de outros realities, como ‘A Fazenda’, da Record, a ex-‘BBB’ é sincera. “Acho que não tenho coragem agora, porque preciso relaxar minha cabeça. É um trabalho mental muito grande estar dentro de um reality show“, explicou.

Veja também: Preta Gil detalha ‘gota d’água’ para pedir divórcio

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.