Ximbinha revela depressão após divórcio de Joelma e critica a ex; confira
Os dois ainda lutam na Justiça pelos direitos da marca 'Calypso'
Ximbinha desabafou, em bate-papo ao podcast do jornalista André Piunti no Youtube, que viralizou nesta terça-feira (27), sobre sua relação com Joelma – os dois se divorciaram em 2015, sob acusações de traição da parte dele, agressão e também com a luta para pelos direitos da marca Calypso – que se arrasta na Justiça até os dias de hoje.
Faustão está internado em hospital após passar por transplante de rim
Sobre a comoção envolvendo sua separação, o guitarrista contou: “Não foi nem uma separação, foi um escândalo, fiquei muito triste, acredito que tive depressão, me isolei do mundo e não quis mais saber de nada”. Segundo ele, as interferências externas pesaram em seu casamento: “As pessoas começam a falar na sua cabeça, te comparam com outras pessoas. Entrou até religião no meio. Eu acredito em Deus, mas não acredito nas pessoas que chegam com uma história para tirar proveito de uma situação. Na estrada, a gente fica frágil, ninguém é preparado para fazer sucesso. Então é fácil chegar um pessoa que fala para te iludir. As pessoas vão minando sua cabeça e quando você vê, está uma guerra a sua casa”.
“Eu não estava feliz no palco. Eu dava minha vida pela banda, todo mundo que me conhece sabe. Quando chegava a hora do show, estava morto de cansaço. Em um ano, acho que tinha ido embora”, informou ele. Por fim, ao falar sobre a luta judicial pelo nome Calypso, ele fez questão de criticar a ex: “Eu fico triste, porque a banda quem construiu fui eu, o nome era meu. (Ela) está usando as músicas, regravando e colocando no nome dela. Ai sai como herói e eu como vilão”.
Relembre os dramas de saúde de Joelma
Joelma revelou em desabafo no palco, durante show em 27 de dezembro do ano passado, que já sofreu derrames e paradas cardíacas ao longo dos anos. Apesar disso ela, que já contraiu a Covid-19 cerca de cinco vezes, nunca sequer cogitou deixar de cantar para os fãs.
Eu tive três derrames oculares. Algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passo isso sozinha. Mas Ele (Deus) é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, garantiu ela. Nas redes sociais, os fãs celebraram a resiliência e a coragem da artista de seguir diante de todas as dificuldades.
A cantora, inclusive, chegou a ficar internada por complicações da Covid-19 em junho daquele mesmo ano: “Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”.
Joelma, inclusive, já ficou anos sem beijar na boca, especialmente após contrair a Covid-19. Em julho do ano passado, ela passou mal durante um show e foi diagnosticada com sinusite bacteriana.