Web resgata “acidentes domésticos” de Ana Hickmann após agressão de marido
Internautas começaram a desconfiar de ocorrências anteriores após a modelo prestar queixa contra Alexandre Correa.
Após Ana Hickmann prestar queixa contra o marido, Alexandre Correa, por uma suposta agressão, web resgata “acidentes domésticos” sofridos pela modelo em outras ocasiões. Antes da polêmica, que veio à tona na madrugada deste domingo (12), a apresentadora já havia aparecido nas redes sociais com a mão enfaixada e com machucados nas costas, sempre alegando ter se machucado sozinha.
Web resgata “acidentes domésticos” de Ana Hickmann após acusação de agressão contra o marido
Neste domingo, uma montagem com manchetes de diferentes dias e ocasiões mostrando acidentes domésticos sofridos pela modelo começaram a circular na web. Os internautas, então, lamentaram o ocorrido e a possibilidade de Hickmann já ter sido vítima de violência antes. “Que tristeza essa notícia de agressão sofrida pela Ana Hickmann. Se na frente das câmeras (no canal dela no YouTube) esse cara já era grosso, imagine o que ela não sofria em casa. Sem falar nas inúmeras notícias sofre ‘acidentes domésticos’ que apareciam sobre a Ana durante anos“, destacou uma internauta.
As opiniões sobre Alexandre não pararam por aí: “A verdade é que sempre achei ele um babaca, e ela uma romântica pedindo socorro. Falei diversas vezes sobre os vídeos dela romantizando as grosserias dele, aí começaram as postagens de acidentes domésticos… Enfim! Precisaria de uma conta premium para falar mais“. Ademais, alguns reconheceram a força de Hickmann por denunciar após ser mais uma vítima de violência. “Antes tarde do que nunca. Parabéns por ter denunciado” e “A dependência emocional é muito triste. Mulheres, vamos nos unir” foram alguns dos comentários também postados na web.
Alguns dos incidentes colocados à prova pelos internautas: em 2013, Hickmann surgiu com um dedo machucado. Em outra manchete, a modelo exibiu um corte profundo e alegou que o box do banheiro teria estourado em cima dela. Em uma terceira situação, Ana mostra um grande hematoma, supostamente causado por uma queda de cavalo.
Veja também: Viih Tube lamenta ataques gordofóbicos contra a filha, Lua
Filho do casal teria presenciado agressão
De acordo com o site Splash UOL, o boletim de ocorrência diz que o casal estava na cozinha da mansão, acompanhados do filho, Alexandre, de 10 anos, e duas funcionários. Por volta das 15h30 deste sábado, a briga começou após o empresário se incomodar com a conversa que a modelo estava tendo com o herdeiro e a repreendeu. Eles, então, começaram a aumentar o tom de voz e assustaram o menino.
O filho deles deixou o local e, neste momento, Alexandre teria começado a pressionar Hickmann contra a parede e ameaçá-la de agressão. A modelo conseguiu afastá-lo, mas, ao tentar pegar o celular, ele fechou a porta da cozinha e apertou o braço esquerdo de Ana. Com isso, ela fechou a porta e trancou o marido do lado externo do cômodo. Quando finalmente se sentiu em segurança, chamou a polícia e o empresário decidiu, então, ir embora do local antes da chegada da viatura.
Segundo a polícia, Ana foi sozinha ao Hospital São Camilo, onde passou por um raio-x e teve o braço imobilizado com uma tipoia após o diagnóstico de contusão no cotovelo. Hickmann optou por não requerer as medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha.
Veja também: Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV, rebate nova piada de Tatá Werneck no ‘Prêmio Multishow’