Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV, rebate nova piada de Tatá Werneck no ‘Prêmio Multishow’

Ele, um dos donos da emissora, ficou possesso com a nova piada da comediante

Marcelo de Carvalho, um dos donos da SBT com Amilcare Dallevo Jr, se pronunciou no Twitter, na última sexta-feira (10), após Tatá Werneck voltar fazer piada da emissora. Durante o ‘Prêmio Multishow’, ela brincou: “Fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Quero pedir desculpas e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro que a grade, para a gente não ter esse problema”. 

Grammy 2024: Confira todos os indicados!

Sobre isso, Marcelo fez questão de refutar: “Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito. Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI”. No caso, ele se refere ao caso das criptomoedas em meados deste ano.

Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare, não gostou nada também e, após a premiação, desabafou no Instagram: “O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita”. 

Relembre o processo

O processo contra Tatá foi por conta de uma brincadeira que a comediante fez ao apresentar o Prêmio Multishow 2020 ao lado de Paulo Gustavo. Na ocasião, ela fez uma piada sobre seu guarda-roupa e disparou: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”.

Ricardo Brajterman, advogado da esposa de Rafa Vitti, diz que o processo é ridículo e sem fundamento e ironizou: “Se a RedeTV! está tão desesperada por dinheiro, a ponto de fabricar um processo totalmente descabido para pedir R$ 50 mil a Tatá, eu posso tentar convencer minha cliente a doar o vestido que ela usou no Prêmio Multishow e eles ainda podem ficar com o troco.”

Tatá até anunciou o leilão do vestido após toda a polêmica: “Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processa, então, eu pensei: ‘Como transformar uma situação ruim numa situação boa? Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar esse vestido, que eu adoro muito –apesar de ter me gerado o processo– e vou doar o dinheiro para alguma instituição”.

 

Veja também: Patrícia Ramos sobre violência doméstica do ex-marido: “Começou com um grito”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.