Viviane Araújo passa por lipoaspiração após nascimento do filho

A atriz é mãe de Joaquim, de quase 10 meses

Viviane Araújo abriu o jogo em bate-papo com os fãs, na última quarta-feira (12), e revelou ter passado por uma lipoaspiração após o nascimento do filho Joaquim, de 10 meses. A atriz, que está no ar na TV Globo na série ‘Família Paraíso’, colocou uma foto de seu corpo no Instagram, revelando que passou pelo procedimento há quase dois meses.

Simony se chateia com documentário sobre o ‘Balão Mágico’: “Muitas falas me decepcionaram”

“48 dias de lipoaspiração com tecnologia One Step, aplicação de tape no intraoperatório e 5 atendimentos de reabilitação pós-operatória”, pontuou ela, celebrando o médico: “Seu trabalho está sendo fundamental para que eu tenha esse resultado perfeito”. Ela também segue pesado na academia para aprimorar os resultados da cirurgia.

Além da lipo, a artista de 46 anos decidiu trocar as próteses mamárias há um mês e diminuiu o tamanho: “Minhas duas próteses viraram ao contrário, a parte de trás delas estava virada pra frente, isso pode ter ocorrido por conta do aumento da mama na amamentação, e isso estava dando um formato estranho”. 

Há dois anos, ela também admitiu ter passado por uma rinoplastia: “Meu nariz me incomodava em determinados ângulos, eu também tinha um problema grave de desvio de septo. No início, me recusava a fazer, mas fiquei muito satisfeita (com o resultado), tanto do lado estético quanto do funcional. Nariz tem que ter muito cuidado, porque muda muito. E botox é vida, né gente?”. 

Viviane Araujo
Reprodução/Instagram

Viviane já teve que rebater críticas por ter duas babás para o filho

Viviane Araújo pediu um basta! Desde que o filho Joaquim nasceu, em setembro deste ano, a atriz vem recebendo críticas por ter duas babás para ajudá-la. Na manhã de outubro do ano passado, ela fez um apelo após revelar que deixava o herdeiro sob os cuidados das funcionárias para poder se exercitar.

“É tão bom ela [a mãe] contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E, graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo”, começou ela, afirmando que uma mãe não deveria se envergonhar por receber ajuda.

Na sequência, ela contou que as babás não ficam com 24 horas em sua casa: “Eu tenho uma enfermeira por dia, das 07h às 19h. E elas se revezam. Um dia é uma, outro dia é outra. E a noite sou eu e meu marido só. Não tem babá, não tem enfermeira”.

“Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato! Vamos ver por outro lado, pelo lado positivo, pelo lado de que isso é uma ajuda para nós mães ter essa rede de apoio, seja ela qual for”, frisou ela, bastante chateada com as críticas.

 

Veja também: Éder Militão posta fotos com Cássia Lourenço após aniversário da filha

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.